Festas de Verão

"Este Verão a pacata Vila de [b]Pêra[/b], no Algarve, vai estar ao rubro. Este ano o Arraial do Petisco ([url]http://arraialdopetisco.no.sapo.pt/[/url]) vai servir de warm-up para uma grande festa, o Salt Beach Party. Esqueçam o Sasha Beach, Nikki Beach.... Agora em Pêra é que rula...

A festa de inauguração é já no dia 18 de Julho e até 22 de Agosto, data da festa de encerramento, na Praia Grande de Pêra, no Algarve.
A organização tem uma única missão: Proporcionar momentos e noites únicas.

O Line Up é de Luxo, conta com Artistas reconhecidos a nível Mundial no meio da Dance Music, Bob Sinclair,Roger Sanchez,Nicola Fasano,Milk and Sugar,Steve Edwards,Mastiksoul,Diego Miranda,David Morales,Fragma,Jamie Lewis,Jaba,Guesta Project,Body Talk,Dimitri From Paris,Kenny Dope Gonzalez,Guru Josh Project,Juan Magan,Claude Monnet,Nick Corline, entre outros.
É só ver o vídeo e conferir…
[url]http://aeiou.caras.pt/video-salt-beach-club-promete-animar-as-noites-algarvias=f22114[/url]

e tambem o myspace deles [url]http://www.myspace.com/saltbeachclub[/url]

O recinto vai ser mais ou menos assim:
"

A minha terra está ao rubro. A festa vai-se realizar na Praia de Pêra e não de Armação de Pêra. Pêra situa-se ao lado de Armação de Pêra, é diferente. Pêra tem a maior praia do concelho de Silves (só existem duas. A de Armação de Pêra e a de Pêra). Desde que vim para Lisboa estudar tenho tido uma grande luta para meter na cabeça das pessoas que sou de Pêra e não de AP! Quando digo de onde sou… “ahh, Armação de Pêra?” >:D

Quem for ao Algarve, não deixe de passar por Pêra. Quem gosta de pratos típicos (http://arraialdopetisco.no.sapo.pt), para quem gosta de diversão nocturna (Salt Beach Club, como referido no post) e para quem gosta de coisas diferentes ([url]SandCity, Festival Internacional de Escultura na Areia).

Acho que foi batido um record de utilização da palavra Pêra num só texto. :stuck_out_tongue:
Assim é que é orgulhoso das raízes !!

Não te admires. :lol:

Miguel,

AHHHH…então tu és de Armação de Pêra!! :lol:
[hr]
Por acaso esse arraial é chamativo. Era capaz de ir até Pêra, mas nessa altura não tenho disponibilidade de ir até lá abaixo. :frowning:

Estarei no Algarve de dia 10 a dia 19. Mas o unico dia que deixarei a “minha” praia, será no dia 11, para ver o Sporte.

Gosto dessa zona. Especialmente de Porches!!! :great:

hehe, os habitantes de lá podem se gabar dizendo que desde pequenos ja entararam milhares de vezes em “porches” , hehe

Quanto ao saltbeachclub parece esta fixe, auto som que vai ter :great:

Ao Sasha Beach é certo que volto a ir ,

Mas vou ver se também vou aí, nem acredito que conseguiram chamar esses artistas todos!! :xock:

:offtopic:
Eu também quero ir, apesar de ter de estudar! ;D

Qual é a “tua” praia?

Este ano vou para a Culatra ou Ilha da Armona. Só quero mesmo fazer praia. E aí é porreiro. Acho que fica longe da tua aldeia.

A Ilha da Armona é boa para ir à…

…praia.

tona?

É o que eu quero. :slight_smile:

:lol:

Outra praia boa para ir à praia é na Península de Tróia, antes de chegar à localidade de Tróia propriamente dita. É preciso é ter cuidado com os mirones.

:mrgreen:

Este tópico não diz “Festivais de Verão” mas quem acha que um festival não é uma festa, que atire a primeira pedra - a menos que também vos calhe na rifa ter de aturar David Fonseca - de maneira que, aproveito este tópico para depositar os meus testemunhos sobre o Alive, Superbock e Festival da Lusofonia.

E se dos 2 primeiros já dei o meu esclarecer noutra zona do Fórum, o último desiludiu-me de uma forma bruta. E não, não estou a falar do ambiente que circulava em torno de Da Weasel e Buraka Som Sistema, ao contrário de algumas pessoas, já estava à espera de apanhar com determinadas elites sociais, se é que merecem essa conotação mas o meu desagrado, reside nas prestações destas duas bandas que ao longo dos tempos se tornaram quase obrigatórias, durante o Verão. Da Weasel, acusou a falta de concertos neste passado recente e não só levou o Guitarrista a trocar o tom da música, como o Pacman se esqueceu da letra. Isto são erros de amadores que danificam a credibilidade da banda e considero um crime não terem tocado “Carrossel”. Lá compensaram, na homenagem do DJ Glue ao Michael Jackson. Foi algo digno.

Buraka Som Sistema, encontra-se em digressão e pelo o que soubemos em pleno Estádio de Oeiras, a sua próxima paragem é, adivinhe-se, Tóquio. Não estiveram à altura da expectativa, não compensaram os 10€ investidos - não os meus, que tive bilhetes grátis - e eu não sei se os ares da Europa lhes estão a dar a volta à cabeça, mas estar constantemente a dizer que não estão a sentir o apoio do público, até pode resultar uma vez mas de cada vez que terminam uma música, é simplesmente irritante. Foram eles que iam tirando a alegria na plateia e só deram o ar da sua graça, no brilhante uso do palco que fazem quase sempre, bisnagas de água, danças sensuais e o seu ponto alto foi a participação aleatória de +/- 15 raparigas, que vieram do público só para se deliciarem a dançar no palco. Espero que para próxima tragam a raça que demonstraram no Rock in Rio e no Oeiras Alive de 2008. :smiley: :arrow:

O ponto alto da noite, foi o brilhante fogo de artificio que nos deliciou durante 10 minutos. Brilhante. :clap: :clap:

Ora as festas de N.S. dos Montes Ermos, em Freixo de Espada à Cinta, desde as eleições que têm vindo a perder qualidade, depois de por ali terem passado Rui Veloso e Xutos e Pontapés já numa rotina quase ano sim, ano sim, recebem agora espécimes raros da música do género Tony Carreira, que realmente devia-se dedicar a escrever o alguma coisa assim, e Just Girls, que tirando a beleza de algumas delas não servem para a música, ou pelo menos para a composição.
Não percam, atrás de onde o sol se põe, normalmente entre a 1ª e 2ª semanas de Agosto ou um bocado mais cedo às vezes.

Desculpem se devia ser exilado por isso, mas serei o único da minha idade que acha má a música dos Buraka? Não aprecio mesmo nada…

Não sou da tua idade mas partilho opinião.

:arrow: :arrow: :arrow:

Se aquilo pode ser considerado musica, é do pior que há por aí…

Buraka até é giro mas o que eu gosto mesmo é de música.

É o poder do dinheiro a falar mais alto, acredito que haja menos pessoas nos seus 30/40 anos, mas há que ter em conta que quem leva as crianças a delirarem com Just Girls são os pais - logo, no mínimo 3 bilhetes - e depois há que perceber o fenómeno que é Tony Carreira em Portugal. Aliás, ainda há pouco tempo houve aquele piquenique no Parque da Bela Vista, em que se quebraram “n” recordes e a quantidade de carrinhas recheadas de senhoras de idade com t-shirts do Tony, era uma coisa sem explicação. Eu dos Xutos, a memória mais recente é a do Avante de 2008, alguém costuma ir? :slight_smile:

[hr]

Eu tenho 24, sempre que os ouço na MTV mudo de canal mas em palco dão um excelente espectáculo, e a fim ao cabo é isso e a musica que nos move. Agora, só por eles também não gastava dinheiro. :wink: :arrow: