Quero fazer uma festa surpresa para a minha irmã! Ela faz 18 anos.
Só que ainda não tenho sitio. Sei la…um restaurante, uma quinta, uma coisa qualquer! Tem é de ser muita giro! Mesmo muita bacano!!
«A Toca do Júlio» em Almoçageme-Colares. Come-se bem e é um restaurante que faz parte de alguns roteiros gastronómicos, logo, não pode ser mau. Tem espaço para dar e vender. Convém é ligares para lá para saberes se fazem marcações para festas, preços, etc. O contacto é o 219290815. Se quiseres mais informações sem telefonares, vai a:
É só a melhor disco do país. ;D Passa o melhor som. E o ambiente já foi mais pesado. À sexta costuma estar mais vazio, e o DJ de serviço tem sido o António Freitas. Ao sábado, tem sido o dia do 2 por excelência. Cheio, e com grande rock. Não falho uma noite do 2 há alguns meses, e digo-te que tem estado mesmo muito bom (para quem gosta daquele som). Por outro lado, se não são fãs daquele tipo de música, não vale a pena irem lá.
A sério? É rock porreiro? Ambiente descontraído? Dá para levar a chavala?
Então porreiro, acho que sábado vou arriscar.
Já agora, se um dia fores ao Porto experimenta o Batô. Também é rock.
Aquilo é mesmo Hard Rock. Ouve a Rádio Capital aos dias de semana a partir das 21h, e tens uma ideia do que passa lá. Ao sábado aquilo costuma estar mesmo muito cheio, mas vale a pena.
E outra coisa que admiro no 2, é o facto de se manter fiel às suas origens. Deve ser a única discoteca que não tem imperial, apenas cerveja de garrafa. E à entrada todos os homens pagam 10€ e mulheres não pagam. Estejas vestido como estiveres, conheças tu o segurança ou não.
Podes também ter uma ideia do que passa lá neste blog: www.rememberrock.blogspot.com E p 2, é um pouco diferente do RockLine. É mais estilo o News, uma discoteca que havia em Cascais.
xi…já nem me recordava disso, aquela estrada até à A5 com uns copos a mais era lixada.
O Dicasa na Expo é bacano e barato, não sei como anda a Expo nesta altura