Festa 18anos

Quero fazer uma festa surpresa para a minha irmã! Ela faz 18 anos.
Só que ainda não tenho sitio. Sei la…um restaurante, uma quinta, uma coisa qualquer! Tem é de ser muita giro! Mesmo muita bacano!!

Se alguém souber de alguma coisa diga-me sff!

É URGENTÍSSIMO!!!
Obrigado!
:wink:

Olá André

Convém que digas de onde és, porque senão alguém pode dar-te uma dica no Porto e afinal tu até és em Beja ou de Vila Real de Santo António. :wink:

Se dissesses a localização era melhor.

sim claro, têm toda a razão! esqueci-me completamente! é na zona de lisboa, estoril, cascais…assim para esta zona!
obrigado :wink:

Assim ao calhas… Autódromo do Estoril. :arrow:

;D

Já lá estive numa festa e o espaço vale a pena! Não faço ideia é do €mp€nho necessário…

No autodromo ainda funciona aquela disco 2001?
Alguém sabe se aquilo é fixe, se o ambiente é porreiro?

Obrigadão mesmo Luisito. Mas por acaso não sabes o site? Já procurei e não encontrei.

Se alguém souber, agradecia imenso que me dissesse.

Mais uma vez, muito obrigado a todos os que me estão a ajudar!! :wink:

«A Toca do Júlio» em Almoçageme-Colares. Come-se bem e é um restaurante que faz parte de alguns roteiros gastronómicos, logo, não pode ser mau. Tem espaço para dar e vender. Convém é ligares para lá para saberes se fazem marcações para festas, preços, etc. O contacto é o 219290815. Se quiseres mais informações sem telefonares, vai a:

http://www.netmenu.pt/rest_ficha.asp?RID=771 :wink:

É só a melhor disco do país. ;D Passa o melhor som. E o ambiente já foi mais pesado. À sexta costuma estar mais vazio, e o DJ de serviço tem sido o António Freitas. Ao sábado, tem sido o dia do 2 por excelência. Cheio, e com grande rock. Não falho uma noite do 2 há alguns meses, e digo-te que tem estado mesmo muito bom (para quem gosta daquele som). Por outro lado, se não são fãs daquele tipo de música, não vale a pena irem lá. :wink:

Restaurante: Merceria Vencedora, em Cascais, seguida de uma ida ao Coconuts (se estiver a funcionar e não for noite de “strippers” masculinos)! ;D

Se fosse em Coimbra…

www.valledecanas.com

A sério? É rock porreiro? Ambiente descontraído? Dá para levar a chavala?
Então porreiro, acho que sábado vou arriscar.
Já agora, se um dia fores ao Porto experimenta o Batô. Também é rock.

Aquilo é mesmo Hard Rock. Ouve a Rádio Capital aos dias de semana a partir das 21h, e tens uma ideia do que passa lá. Ao sábado aquilo costuma estar mesmo muito cheio, mas vale a pena.
E outra coisa que admiro no 2, é o facto de se manter fiel às suas origens. Deve ser a única discoteca que não tem imperial, apenas cerveja de garrafa. E à entrada todos os homens pagam 10€ e mulheres não pagam. Estejas vestido como estiveres, conheças tu o segurança ou não.

Hummm a parte do Hard Rock…
Quando andava na faculdade havia uma disco fixe em Alcantara, era o RockLine.
Que saudades desses tempos.

O Rockline era muito fixe, muitas noites bem passadas!

Já a seguir vou contar uma historia passada lá, que não é a vergonha da minha vida mas siim da vida de outro gajo, hehehe.

Podes também ter uma ideia do que passa lá neste blog: www.rememberrock.blogspot.com E p 2, é um pouco diferente do RockLine. É mais estilo o News, uma discoteca que havia em Cascais.

xi…já nem me recordava disso, aquela estrada até à A5 com uns copos a mais era lixada.
O Dicasa na Expo é bacano e barato, não sei como anda a Expo nesta altura