E andamos a emprestar os nossos…
Esta direçao tem que cair e rapido
E andamos a emprestar os nossos…
Esta direçao tem que cair e rapido
Acompanho a carreira do Fernando há uns bons anos, acreditem que é um belíssimo jogador, não é por acaso que está na equipa b do Shakhtar.
O Shakhtar andou a tentar esconder o talento do jogador, mas mais uma vez o nosso departamento de scouting a desempenhar um belíssimo trabalho.
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :great: :great:
Emprestar Matheus Pereira para ir buscar um Fernando ao Shaktar B que ninguém conhece e sem opção de compra.
Parece mentira. :lol:
Estou à espera que alguém confirme se tem opção ou não de compra. Porque sem opção simplesmente não faz sentido algum.
Isto é gozo só pode.!
Emprestar matheus para levar com Fernandos e Camachos :rotfl:
Se fosse um reforço para o Aves alguém ia achar estranho? Pronto, é o nível desta contratação. Para um Aves.
Quase que acreditava.
Mas disseste “mais uma vez”…
Foste guloso!
wow agora faz todo o sentido :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Acreditem que para mim e a contratação mais ridicula de sempre. E estou a contar com a doTalles quando andavamos a procura de um pinheiro.
Para jovens ja tinhamos Jovane e Plata. Valorizar jogadores dos outros?
Vi Fernando mas li Wang… estranho.
Temos scout e negociadores muita fortes!
Este e o Camacho vão partir tuuuudo!
Imagino a Academia de Alcochete.
Uma sala fechada. Vários ecrãs a transmitir em simultâneo. Jogos de vários continentes. Jogos de vários campeonatos. Jogos de vários clubes.
Sentado na sua poltrona, enquanto bebe uma água das pedras, Manuel Fernandes questiona:
Ó Raúl, quem é aquele que está ali a jogar do lado esquerdo? Daquela equipa cor de laranja…
É o Fernando. Joga no Shakhtar.
E que idade tem?
Tem 20 anos.
Não conhecia mas é bom. É o tipo de jogador com quem eu gostava de jogar no meu tempo. Por mim podem avançar.
Entretanto, Chieira abre o FM e vê se vale a pena…
Entra na sala Hugo Viana. Homem das relações internacionais mas que faz uma perninha no futebol. Dá o seu aval.
Feito.
Ainda tive a esperança de que o negócio abortasse.
Dia triste. Somos a comédia de Portugal, o entreposto do entulho…vénias para a estrutura do Doutor Fred. Só know how!
Emprestar Matheus para trazer o Nando emprestado.

Tanta coisa interessante neste negócio que nem sei o que de mais interessante existe.
Seja os alegados moldes sem opção de compra ou real valia financeira, o facto de haver nos quadros putos com igual/mais valia tipo Plata, Joelson, Bruno Tavares, Mitrovski ou se ter dispensado Matheus e Mama Baldé etc…
Ainda assim, saliento o facto do Luís Castro, responsável pelo famoso projeto “Visão 611” da formação do FCPorto e treinador da equipa secundária deles - e, por isso, com ligação a jogadores jovens -, não apostar neste gajo e preferindo inclusive o Marquinhos Cipriano, que o ano passado foi falado para os nossos sub 23.
Surreal.
CCHHOOOOOCCOOOOLLLAATTEEEEE
Bem-vindo, Fernando! :great:
Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!
[hr]
Contratar um jogador jovem por empréstimo sem opção de compra?!
Andamos a brincar com isto?
Incompreensível.
Baratas tontas ao leme do clube.