Fernando não interessa ...

Bons dias

Segundo o Record :

"O Sporting não está interessado na contratação de Fernando, médio do Fluminense e irmão do ex-portista Carlos Alberto, conforme circulou ontem em Portugal.

Fonte do clube leonino negou peremptoriamente essa eventualidade, apesar das declarações do jogador, afirmando que tem tudo praticamente certo para rumar a Alvalade.

Fernando, que gosta de jogar como “segundo volante”, está em litígio com o clube do Rio de Janeiro, alegando quatro meses de salários em atraso.

Data: Domingo, 31 Dezembro de 2006 - 03:04"

Pois é parece que as fontes do Rochemback26 se enganaram …

Abraço

É verdade enganei-me. Nunca mais vou lançar nomes.
Desculpem

É verdade enganei-me. Nunca mais vou lançar nomes. Desculpem

Depois de ler o que o próprio jogador afirmou, parece-me que até ele se enganou… :lol:

Não ligues aos “ataques” Roca, acho que já andas por aqui o tempo suficiente para saberes que esse tipo de informação é lançar pérolas a porcos, salvo seja!! :o

Parece que o que esta a dar é mandar nomes po ar …

Para alguns porcos salvo seja … !!! :slight_smile:

A verdade é que eu gostava de ler ou ouvir em algum sitio com alguma credibilidade as afirmações do Fernando !

Boas entradas

roca prefiro que lances e falhes do que saber só saber na hora…

:wink:

Ja que preferes q se lancem uns nomes e falhem … aqui vao os reforços …

Cristiano Ronaldo
Canavarro
Lenny
Rogerio Ceny
Alexandre Pato
Matias Fernandez

… que gostaria de ver aqui claro!

heheh

Piadas de fim de ano só pode …

“roca prefiro que lances e falhes do que saber só saber na hora…”

heheh

bom ano pa todos

Era só para dizer que já existia um tópico onde a vinda ou não deste Fernando estava a ser discutida, e que portanto não existia necessidade de se criar outro.

É verdade enganei-me. Nunca mais vou lançar nomes. Desculpem

O que aqui dizes nada tem de vinculativo.

Se uma fonte em quem eu confiasse lançasse um nome de um reforço para o Sporting, eu também colocaria aqui no fórum. Não é comparado com inventar notícias, nem temos responsabilidades de jornalistas.

E como disse o Rui, não ligues aos ataques (sem aspas). :idea:

Realmente acho uma piada a certas coisas!

Mas quais fontes!!!

Se isso não é inventar noticias é o q?

E para que conste não são ataques nenhums a quem quer que seja. A verdade é que não custa nada para um pouco de inventar reforços … já não chega os jornais que temos …

Abraços aos foristas e bom ano de 2007

Ele disse que fonte era no tópico onde podias ter postado tudo o que está aqui.

Até pode ser uma notícia inventada, agora pelo Roca26 como pareces estar a insinuar… :roll:

E supostamente o Sportugal é um jornal. :idea:

"Colocada: Sex Dec 29, 2006 5:38 pm Assunto:

Primeira mão: O primeiro reforço é Fernando,volante do Fluminense, irmão de Carlos Alberto do Corinthians,que também era apontado como reforço do Sporting"

Onde está a fonte ?

Supostamente ele sabia “em primeira mão” antes do proprio SPortugal dar a “noticia”.

E sim, quem é o Sportugal, em materias de primeiras e acertar em nomes de contratações??!?!?!?!?

Abraços

Talvez se lesses tudo…
http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?p=138429&highlight=#138429

Sim, o Sportugal tem tanta credibilidade como um Record, ou seja muito pouca.

A questão é saber como foram o Bruno Pires e o Pedro Miguel Neves do Sportugal inventar a mesma mentira do Roca26 com poucas horas de diferença. :roll:

Tu ainda queres comparar o Record com o Sportugal ?!?!?!?!?!? por amor de Deus OK ?

Continuo sem saber QUEM È e então é treta, como dizem os ingleses …

A questão não passa por ser mentira ou inventá-las, nestas coisas até pode haver algum fundo de verdade. Nem que seja no perguntar ao empresario Y se o jogador X está livre !

A questão é que deu a noticia como ASSEGURADA quando não está. Simplesmente se perguntou informações sobre.
Se reparares, o SPORTUGAL até teve o cuidado de dizer que estava " A UM PASSO" portanto não estaria confirmado sequer …

Quando se faz jornalista a serio, houvem-se as duas partes e pesquisa-se mais umas coisas …
Do lado da SAD do Sporting gostaria de saber quem foi contactado. Ao que parece até o próprio Carlos Freitas ja estaria em contacto com a representante legal do jogador …

Pergunto: Quem da SAD foi contactada ?
Mais: essa treta de “fonte bem colocada no processo” é de que lado ?

Se está confirmado continuo há espera que ele aterre na Portela e da comunicação á CMVM …

abraços

Tu ainda queres comparar o Record com o Sportugal ?!?!?!?!?!? por amor de Deus OK ?

Merda por merda… Mas se gostas do record bom proveito.

Repara que o Record também faz referência a “Fonte do clube leonino negou peremptoriamente essa eventualidade”. Que fonte é essa? Para quem é tão rigoroso…

Se está confirmado continuo há espera que ele aterre na Portela e da comunicação á CMVM ...

Continuas com problemas de leitura. No segundo post deste tópico o Roca26 humildemente pede desculpa e diz que se enganou.

Alguém em quem ele acreditou disse-lhe que o Fernando era o primeiro reforço do Sporting e ele partilhou essa informação connosco. Para ti foi uma péssima atitude. Mas acredita que não foi uma atitude tão estúpida (ler bem que é a atitude e não a pessoa) como abrir um tópico apenas com o objectivo de enxovalhar outro user. :arrow:

ficares tão ofendido com uma notícia que ele julgava ser verdade e que por isso partilhou com os outros é estúpido de todo… se ele tem fontes, ou amigos em que confia qual o mal de partilhar? o amigo enganou-se, azar. grande coisa…

Deixem la o rapaz ele e novo por estas bandas ainda nao aprendeu as regras de de boa educaçao e respeito !

:arrow:

Deixem la o rapaz ele e novo por estas bandas ainda nao aprendeu as regras de de boa educaçao e respeito !

:arrow:

acho k lhe estão a dar tempo de antena a mais…
Roca 26, sempre k souberes de alguma coisa manda á vontade sem medo de errar…o pessoal que interessa agradece.

roca prefiro que lances e falhes do que saber só saber na hora...

:wink:

Eu tambem :!: :wink:

Nem vou entrar nesse caminho de me meter com o Roca26 ou com o vitinhos, eu se fosse o Roca26 e se uma fonte segura me dizesse que ele vinha eu certamente publicava aqui e isto por duas razões, primeiro não tenho obrigação de acertar em tudo o que digo, aliás ninguém tem e depois porque sempre podia de facto ser verdade e talves Vitinhos pudesses achar engraçado que o rumor do Fernando vir para o Sporting foi colocado primeiro pelo Roca26 e só depois pelos jornais, daí que não pareça de todo uma noticia inventada apenas com o intuito de deitar mais lenha para a fogueira.

Já em relação a reforços, eu continuo na minha, os reforços que poderão vir só vão ser anunicados quando tiverem o contrato assinado e até lá bem podem esperar que os rumores desportivos se concretizem porque isso não vai acontecer

Vitinhos,

Qual é o problema de o Roca26 ter vindo aqui partilhar uma informação com a malta? Pareces muito azedo…

Aliás, o rapaz diz ao sportugal, falamos de declarações do jogador, que está tudo praticamente certo.

Não me admirava que o Freitas tivesse abortado o negócio - ou o tivessem obrigado a abortar - depois de o rapaz ter posto a boca no trombone.

Mas, essa notícia não veio só no Sportugal, também veio no 24 Horas…

Por isso, qual é a culpa do Roca 26? Nenhuma, fez o que devia ter feito. Partilhar uma info do nosso clube connosco…

Bom ano para todos