Sei bem que nao faco ca nenhuma falta, sei bem quais sao as minhas limitacoes, e sei muito bem quanto e pouco importante a minha participacao neste forum, a avaliar por alguns e zero, tudo bem!!
Mas tambem sei que no dia que resover nao vir aqui mais , tambem o farei sem problemas!!
Resolvi fazer uma analize sobre a minha participacao neste forum ,e cheguei a conclusao,alguns dirao (finalmente) se abro um topico sobre um jogador dizem que deveria abrir sobre outro porque este nao presta, se abro numa secccao deveria de abrir noutra ,se abro sobre isto aquilo e porque sou estupido, nao faz sentido,se dou erros , nao deveria dar, se sou da direita deveria ser da esquerda, pronto quase ninguem evita o facto de me apontar isto e aquilo.
Eu acho que ha aqui gente que se preocupa mais em reparar em pequenos promenores, do que propriamente em discutir coisas sobre o sporting.
Esta semana depois de ouvir e ver o “pros e contras”, houve uma pessoa que disse que o portugues tem muita mania de opontar o dedo aos outros, eu ja achava que era assim , mas agora nao tenho duvidas nenhumas e mesmo verdade, e isso espelho muito mas muito a situacao politica ecnomica em Portugal.
O portugues tem muito essa tendencia, e depois nao apresenta solucoes, veja se por exemplo a classe politica portuguesa, nao se aproveita quase nenhum, tanto vale ser da esquerda como da direita!!
Ja andam ha 34 anos a desfazer, naquilo que os outros fazem, conclusao portugal nao passa da mesma merda!
Desculpem o off topic, e nao estou a ter este desabafo para terem pena de mim, mas a verdade e que alguns daqueles que me tentam repreender , eu tenho idade para ser seu pai, mas pronto adiante…
Mas a avaliar pelo que muito leio aqui os portugueses sao o grande exemplo da perfeicao , por esse mundo fora ,ao contrario os imigrantes sao todos uma merda, sao ignorantes ,estupidos ,mal criados , you name it!!
Se acharem que estou aqui a mais , porque em vez de me andarem sempre as cornadas, porque e que nao me dizem directamente get the fuck out!!
Conclusao , ja estou farto de ser repreendido por little kids, nao e que nao aceite que saibam mais que eu , e claro que sim , o que eu contesto e forma pouco ortodoxa como o fazem de nunca aceitarem as ideias dos outros!!
Mesmo para terminar peco desculpa por este off topic, mas tinha de ser ,andam aqui alguns foristas a passar aos seus limites, e obvio que quem nao se sente nao e filho de boa gente, e isso eu nao aceito!!
Boa tarde e viva o sporting!!