Fernando Meira

Segundo se le por ai nos jornais Fernando Meira esta de saida do Estugarda, nao acham que seria uma boa opcao !!
Como o Veloso esta com pouca vontade de ficar , eu acho que a opcao Meira preencheria muito bem, esta vaga, e tonaria o plantel ainda mais experientem era uma boa aquizicao!!

SEm duvida , mas com estes dirigentes que so veem cifroes a frente e nao se lhe ve fazer grandes coisas estara mais que certo que o Meira ira parar ao benfica!!

Meira a trinco? :o Pensava que o Scolari era o único cromo que conseguia ver o Meira a trinco, mas pelos vistos não :-X
E para defesa já temos jogadores suficientes, a experiência do Caneira chega e sobra.

Atenção que a melhor época do Meira em Portugal foi a jogar no meio campo. Lembro-me de o ver a jogar com 20 aninhos e tinha uma qualidade de passe longo fantástica. Sinceramente, e embora não fosse a minha 1ª escolha, acho que era bem capaz de ganhar rotina no meio campo e revelar-se um médio muito competitivo ( quer na recuperação, apoio directo à defesa, bolas altas, passe, etc)

Este tópico não faz sentido. Não há nada que aponte no sentido do interesse do Sporting nesse jogador e nem o Sporting precisa do Fernando Meira nesta altura.

este jogador está a caminho de quem tem dinheiro, i.e., benfia.

Fernando Meira no Sporting? Benfica com dinheiro? :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Acordem…o Liverpool e a Juventus andavam interessados nele e ele ia vir pa Portugal? ::slight_smile:

Respondendo ao tópico…

Não!

Vamos lá ver é como estará o clube daqui a uns anos… Não me venham com Berardos, nem com kits, porque estes milhões terão que ser bem pagos…

Fernando Meira fazer falta? Nem por isso… :hand:

Sem querer ofender o lcustodio, acho que este tópico não faz qualquer sentido :wink:

O tópico faz sentido sim senhor, uma vez que estamos no fórum das transferências e existe um forista que quer falar sobre este jogador como hipótese para o Sporting.

Com o risco de me repetir… NÃO SOMOS UMA AGENCIA NOTICIOSA! Daí que os foristas tenham liberdade para discutir o que entenderem no âmbito das regras deste espaço. Se o lcustodio achou que o F Meira era um bom reforço para o Sporting, acho muitíssimo bem que tenha aberto um tópico para tal. É para continuar :arrow:

Estava a ver…até já ia colocar a dúvida à administração…É criada de propósito uma secção para Transferências e Prospecção, onde é suposto discutir potenciais bons reforços para o clube, e de repente começam a aparecer comentários a dizer que o tópico não faz sentido… :hand:

Em relação a Meira: seria uma hipótese muito mais interessante se os jogadores que já temos para fazer a posição de defesa-central (Tonel, Polga e Caneira), não tivessem respectivamente 28, 29 e 29 anos e não fossem de qualidade equiparável a Meira. Como isto é o Sporting e não o AC Milan, não penso que Meira, com os seus 30 anos, fosse mais valia, quer no presente quer no futuro, que justificasse o dispêndio de verba que um contrato com um Internacional A a jogar no estrangeiro implica.

Mesmo que viesse para jogar a trinco, também penso que era redundante pois já temos Veloso, Adrien e Moutinho, que podem bem fazer o lugar.

Meira para mim é muito melhor como central do que como trinco, não gosto nada de o ver jogar como trinco. Seja como for, com plantel que temos neste momento não precisamos do Meira nem para central nem para trinco, não nos faz falta nenhuma um jogador com as suas caracteristicas. É a minha opinião… :wink:

Vai para a Juve de certeza. Se não tivesse já destino tinha renovado com o Estugarda.

Também acho…se não for Juventus é uma equipa nas competições europeias

Acredito que dentro de alguns dias ja se saberá o seu destino

O facto do tópico não fazer sentido não quer dizer que o tema também não faça.

O tema de uma hipotética (estamos no campo da ficção, para já) contratação do Fernando Meira pelo Sporting faz sentido (embora não vá acontecer), mas não faz sentido a abertura de um tópico para falar sobre isso. Deveria sim ser incorporado em um dos tópicos já existentes sobre contratações para o Sporting.

Por exemplo, existe um tópico chamado “Sugestão e Análise de possíveis reforços”. Esta conversa deveria estar lá, porque isto faz tanto sentido como a abertura de um tópico para falar do Riquelme, outro para falar do Maniche, outro para falar do Manuel Fernandes, outro para falar do Manuel da Costa, etc etc.

Sim, e…? Nesse caso não era preciso um quadro só para as Transferências, metia-se tudo num só tópico. :wink:

No caso de jogadores cujo interesse por parte do Sporting é noticiado na comunicação social, faz sentido a abertura de um tópico individual.

Neste caso, não há qualquer interesse do Sporting no Fernando Meira, não foi noticiado em lado nenhum um hipotético (mesmo que não confirmado) interesse do Sporting e, mesmo que houvesse interesse (o que não acontece), o Sporting não teria condições para contratá-lo.

Portanto, deveria estar no tópico “Sugestão e Análise de possíveis reforços”, que foi criado para esse efeito.

Atenção que isto não é nada contra o autor deste tópico. Se ele gostava de ter o Fernando Meira no Sporting, tem todo o direito em dizê-lo (e eu também gostava de o ter no Sporting). Só digo que este tópico não faz sentido e já vi tópicos com muito mais sentido serem encerrados (ou preferencialmente transferidos para outro tópico já aberto).

Quanto ao Fernando Meira, se fosse pra jogar como trinco puro, caberia bem no Sporting. Como central, não precisamos dele porque já temos 4 centrais de qualidade.

Desde que este quadro foi inaugurado não encerrámos nem transferimos tópicos individuais para os “colectivos”. Aliás, foi a multiplicação deste tipo de tópicos que levou à criação do quadro, daí que agora se possa abrir tópicos sobre jogadores específicos e possíveis contratações mais ou menos utópicas desde que seja no âmbito do Sporting.

Sei bem que nao faco ca nenhuma falta, sei bem quais sao as minhas limitacoes, e sei muito bem quanto e pouco importante a minha participacao neste forum, a avaliar por alguns e zero, tudo bem!!

Mas tambem sei que no dia que resover nao vir aqui mais , tambem o farei sem problemas!!

Resolvi fazer uma analize sobre a minha participacao neste forum ,e cheguei a conclusao,alguns dirao (finalmente) se abro um topico sobre um jogador dizem que deveria abrir sobre outro porque este nao presta, se abro numa secccao deveria de abrir noutra ,se abro sobre isto aquilo e porque sou estupido, nao faz sentido,se dou erros , nao deveria dar, se sou da direita deveria ser da esquerda, pronto quase ninguem evita o facto de me apontar isto e aquilo.

Eu acho que ha aqui gente que se preocupa mais em reparar em pequenos promenores, do que propriamente em discutir coisas sobre o sporting.

Esta semana depois de ouvir e ver o “pros e contras”, houve uma pessoa que disse que o portugues tem muita mania de opontar o dedo aos outros, eu ja achava que era assim , mas agora nao tenho duvidas nenhumas e mesmo verdade, e isso espelho muito mas muito a situacao politica ecnomica em Portugal.
O portugues tem muito essa tendencia, e depois nao apresenta solucoes, veja se por exemplo a classe politica portuguesa, nao se aproveita quase nenhum, tanto vale ser da esquerda como da direita!!

Ja andam ha 34 anos a desfazer, naquilo que os outros fazem, conclusao portugal nao passa da mesma merda!

Desculpem o off topic, e nao estou a ter este desabafo para terem pena de mim, mas a verdade e que alguns daqueles que me tentam repreender , eu tenho idade para ser seu pai, mas pronto adiante…

Mas a avaliar pelo que muito leio aqui os portugueses sao o grande exemplo da perfeicao , por esse mundo fora ,ao contrario os imigrantes sao todos uma merda, sao ignorantes ,estupidos ,mal criados , you name it!!
Se acharem que estou aqui a mais , porque em vez de me andarem sempre as cornadas, porque e que nao me dizem directamente get the fuck out!!

Conclusao , ja estou farto de ser repreendido por little kids, nao e que nao aceite que saibam mais que eu , e claro que sim , o que eu contesto e forma pouco ortodoxa como o fazem de nunca aceitarem as ideias dos outros!!

Mesmo para terminar peco desculpa por este off topic, mas tinha de ser ,andam aqui alguns foristas a passar aos seus limites, e obvio que quem nao se sente nao e filho de boa gente, e isso eu nao aceito!!

Boa tarde e viva o sporting!!