Fernando Meira está entre as hipóteses para reforçar a equipa do Sporting no mercado de Inverno. O internacional português tem 31 anos e alinha nos russos do Zenit São Petersburgo.
Bem bom? para jogar a central ou a trinco? :think: foi bom jogador, mas já está numa fase descendente… O Tonel não é inferior a ele e como trinco, o Pedro Mendes é bem melhor!
“- Pá, que nome vamos lançar hoje para o Sporting?”
“- Sei lá. Mas olha lá: se o Pedro Mendes disse que só voltaria para Portugal para jogar em Guimarães (e agora até está contente pelo interesse do Sporting), lembro-me que o Fernando Meira também disse o mesmo em tempos.”
“- É isso. Meira! Não se fala mais nisso. Trata de começar a arranjar outro nome para segunda-feira…”
Quando o Gareth Bale, o Pavlyuchenko e o Tosic aterrarem finalmente em Lisboa (estavam praticamente certos…) entao voltaremos a passar cartao ao que o CM diz. Até lá a credibilidade desse jornal para noticias respeitantes ao Sporting é Zero!
Sobre o jogador, era uma excelente contratação. Tanto para trinco como para central, seria uma mais valia. Força física, experiência, altura, e qualidade, como pudemos ver em 2006 no mundial. Que idade tem mesmo?
De qualquer maneira, vindo do CM já se sabe que à partida é só para vender, e pensando no salário que deve ter…
Quando aterrarem em Lisboa não, porque podem ir parar à lixeira orcaniana. Quando eles os três assinarem pelo Sporting eu passo a a ter em conta o Correio da Manhã.
pode vir este com troca do polga.
não é tão tecnico com o polga mas é diferente de todos os centrais do plantel, é alto e eficaz. a sua idade não me preocupa. daria qualidade e experiencia naquela defesa.
este, pedro mendes e um defesa esquerdo era mel. pena que estamos a meio do campeonato, se não tinha a certeza que estavamos bem lá em cima.