Um Feliz Natal, Sportinguistas!
Feliz natal a todos os foristas e respectivas pessoas que vos rodeiam. Sejam felizes!
Bom Natal , tudo de melhor para vocês.
Com a melhor prenda em termos de Sporting a vir lá para Maio com os responsaveis lampiões a assistir pela tv na prisão.
Porque vivo o Sporting todos os dias do ano e porque passo por cá quase todos os dias, Feliz Natal família!
Que lá para Maio tenhamos no sapatinho a prenda que merecemos!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Feliz Natal a todos família, e como já todos disseram, que em maio estejamos todos a festejar com a nossa prenda desejada! Felicidades
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
Umas Boas Festas para todos Vós, que o nosso Lema seja cada vez mais presente no Imortal Sporting !
Orgulho de Ser deste Clube, uma Honra !
Saudações Leoninas, Feliz Natal e 2018 !
Boas festas para todos e que em Maio estejamos todos juntos a celebrar o título do nosso grande amor
Feliz Natal malta, e que possamos receber a prenda lá para Maio!
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Quando vi o tópico pensava que estava em 2018. Afinal não.
Feliz Natal a todos! :great: Que em Maio sejamos todos felizes com o título
Boas festas para todos!
Feliz Natal!
Saúde, felicidade e que no final da época tenhamos o título de campeão nacional como prenda!
Boas festas! Divirtam-se! :great:
Um Feliz Natal a todos os foristas, que deixem as quezílias de lado, e que para o ano façamos uma reunião geral em Maio, num certo sitio de Lisboa!!!
Abreijos!!
Um Feliz Natal a todos os Sportinguistas e uma especial felicitação a todos os foristas deste espaço!
Festas felizes!
Feliz Natal para todos e para as respectivas famílias.
Bom Natal a todos. Muita Saúde e Muita Felicidade. :mrgreen:
Feliz Natal, malta! Que em 2018 sejamos Campeões :mais:
Muito Saúde é o que é essencial, e depois se vier um euromilhoes :mrgreen: é sempre bem vindo xD
Feliz Natal a todos!
Que 2018 traga o Sporting campeão e todos os dirigentes do Benfica na prisão.
SL
Feliz natal a todos os Sportinguistas e principalmente aos membros deste fórum, um abraço a todos e que 2018 traga o tão desejado campeonato.