Companheiros, venho por este meio desejar umas festas felizes a toda a família leonina, que tenham um Natal próspero em amizade e felicidade.
Boas festas a todos.
SL
Companheiros, venho por este meio desejar umas festas felizes a toda a família leonina, que tenham um Natal próspero em amizade e felicidade.
Boas festas a todos.
SL
Feliz Natal!
Feliz Natal e umas boas festas para todos vós são o desejo da Família Franco .
Abraço e SL
:great:
Bom natal e bom ano novo !! .
Boas Festas a Todos ;)!
Feliz Natal minha boa gente.
Feliz Natal! :great:
Caros foristas,
Venho por este meio desejar um bom Natal a todos vocês.
Cumprimentos
UM FELIZ E SANTO NATAL PARA TODOS!!!
Feliz natal a todos! E viva o Sporting Clube de Portugal. :great:
O Natal não me diz nada porque IMO é uma altura em que cada vez mais ficam evidentes as assimetrias da nossa sociedade, em que a hipocrisia associada à caridadezinha atinge o seu zénite, em que o mercantilismo desta sociedade consumista assume formas de frenesim e êxtase tais qual coito animalesco.
Respeito acima de tudo aqueles que realmente se esforçam ao longo do ano para mitigar física e espiritualmente as necessidades dos descamisados da vida, e cada vez há mais por onde escolher nesse capítulo.
Que triste Jesus Cristo deve estar com isto tudo.
Posto isto, desejo a todos os meus colegas daqui, não apenas uma época de festas felizes mas muita felicidade, saúde e trabalho para vocês e aqueles que vos são queridos durante todos os dias das vossas vidas.
Sim, porque como diz aquela frase batida, Natal é quando um homem quiser.
E que o nosso Sporting consiga ocupar na sociedade o lugar que ocupa nos nossos corações.
Feliz natal (dia mais hipócrita do ano) para todos
A todos um feliz natal na companhia de quem mais gostam :great: :great:
Feliz Natal a todos.
Um feliz Natal verde e branco para todos
SL
Feliz Natal a todos sem exceção! Mesmo aqueles que se picam cmg por estas bandas
Um Santo Natal para todos e que Cristo ilumine todos os dias da vossa vida.
E que 2017 seja um ano com muitas alegrias desportivas para todos nós, bem as merecemos.
Feliz Natal, MA BOYZZZZ
VIVA O GIGANTE!
Feliz Natal a todos e que em 2017 tenhamos todos muitos motivos para festejar! :great:
Quero desejar um Santo e Feliz Natal a todos os Sportinguistas, em especial ao pessoal aqui do fórum :great: