Imprensa Brasileira dá como certa a transferência de Felipe Vizeu para o Sporting
Avançado é a nova coqueluche do Flamengo
A Noticia circula desde ontem na imprensa escrita brasileira, Felipe Vizeu o poderoso atacante do Flamengo (1,84 cm e 82 kg) está a um pequeno passo de Alvalade pelo valor de 8 milhões de Euros.
Vizeu é muitas vezes comparado a Diego Costa pelo estilo impiedoso com que aborda cada lance e pela destreza na finalização.
No ano passado Felipe Vizeu mereceu honras de convocação pelo treinador SUB-20 Brasileiro Rogério Micale para um torneio Quadrangular de Seleções disputado no Chile onde marcou por duas vezes (uma inclusive na final contra os mesmos chilenos).
Neste momento Vizeu já leva seis golos na “Canarinha” SUB-20 somente em 11 jogos disputados, tendo já sido observado pelos maiores clubes europeus como por exemplo Juventus, Chelsea e Bayern de Munique.
O Jovem jogador tem sido poupado nos últimos jogos do “Mengão” para não se lesionar e assim poder abortar a transferência para Alvalade (foi esse o acordo estipulado pelos dois clubes). A Imprensa Brasileira também refere que esta transferência do internacional SUB-20 Brasileiro pode ser uma “ponte” de passagem para a Premier League onde já existem vários clubes candidatos a ficar com o jogador nascido e criado no Rio de Janeiro por valores bem próximos dos 20 milhões de Euros.
O Flamengo tem 60% dos direitos econômicos sobre o seu avançado Felipe Vizeu e o jogador tem contrato com o clube até dezembro de 2020, assim sendo o Sporting teria que pagar somente 6,4 milhões de euros pela promessa brasileira.
Isso tudo começou no youtube . Um brasileiro que até costuma ter boas informações publicou um vídeo em direto há poucos dias onde dizia que ele vinha para Portugal por esses valores e que seria para o Sporting. Mas depois ele corrigiu nos comentários do vídeo que afinal não era para nós mas sim para os lamps só que a maior parte das pessoas só viu o vídeo e pronto.
Há uma dezena de necessidades no Sporting acima de um PdL de 20 anos, a meu ver… O Spalvis já não conta para o totobola? Acho que é uma excelente opção para fazer sombra ao Dost, pois tem potencial, mas ao mesmo tempo não se deve importar de começar no banco.
Este tipo de rumores são para discutir no tópico: Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 4. Daqui a pouco esse tópico torna-se inútil porque a cada rumor se cria um novo.
Poderoso e Filipe ? Eu aos 16 anos tinha 1,98m e 89KG e chamo-me Filipe, eu é que sou poderoso :lol: . Que ela seja impiedoso tudo bem, mas poderoso …
Mais a sério é só uma promessa, não vale o que pedem por ele, ou melhor até vale, mas é muito arriscado para o SCP. Mais vale apostar no Dala e diga-se que a notícia não tem credibilidade: nem o jogador, nem agente, nem pessoas dos clubes envolvidos disseram nada. A silly season começa cedo :boohoo: !