[b]Felipe Santana é alternativa, mas há um problema Publicado hoje às 11:41[/b]Central do Schalke também é seguido pelo Sporting e surge como opção a Douglas.
Um dos nomes que a SAD liderada por Bruno de Carvalho tem como alternativa a Douglas, que conforme O JOGO dá conta é desejado pelos leões, é o central do Schalke Felipe Santana, que na última época foi emprestado ao Olympiacos.
O brasileiro, de 29 anos, tem mais um ano de contrato com os alemães e sabe que não entra nos seus planos. Tem o Colónia como um dos interessados nos seus serviços, mas o problema é o vencimento: recebe 2,5 milhões de euros livres de impostos por ano.
A alternativa não pode ser o Marquinhos do PSG ?
Pode mas há um problema.
Só um!
Trapalhão com a bola nos pés…prefiro o outro…e por esses valores com 29 anos… >:D >:D
10 vezes o B Alves!
2,5 milhões de euros livres de impostos por ano pelo santana? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Adeuzinho :naughty:
Nos tempos em que jogava pelo Dortmund era uma desgraça…
Espero bem que não venha!
Credo. Chegava a haver jogos no Dortmund em que metia medo aquela relação com a bola, e rins também é mentira, não os tem. Caríssimo e com muito mais fama (pelo menos pelos clubes por onde andou) do que proveito.
Até poderia trazer algumas coisas boas à equipa, mas no geral que fique longe. Também nunca consegui gostar muito do Douglas, mas se a escolha fosse entre os dois, a primeira opção era… nenhum, e a seguinte seria o Douglas.
:naughty: :naughty: :naughty:
Nahhhhhh…
Muito guito, não me cheira…
Por favor, não. Muito caro, não vale a pena.
não interessa este.
Este também nunca me convenceu… central banal
Felipe Santana é alternativa, mas há um problema
Tradução: Isto até pode ter aspecto de “notícia”, mas há um problema.
Cruzes credo! Acho que nem o Jesus safava este…
Quando o via jogar parecia que tinha os pés tortos
2.5 milhões de problemas
‘‘Mas há um problema’’… é que o jogador em questão é um cepo. :lol:
Já vamos em quantos patrões que o Jesus quer? 55878546? :sleep:
...2,5 milhões de euros livres de impostos por ano.Ou seja, 5M brutos... o mesmo que Nani? :lol:
Este pino marcou em 2013 um dos golos mais escandalosos da Liga dos Campeões depois do penalty do Platini em 1985 e da mão do Vata em 1990.
Cada vez mais penso que estes jornaleiros baseiam-se em chamadas telefónicas.
Pelo o que eu percebi, passou-se o seguinte:
Ontem durante a noite Bruno de Carvalho foi visto a jantar com a sua família num restaurante em Lisboa, o habitual jantar de Domingo. A sua filha espirrou e o Bruno, sempre bem educado, disse SANTINHO.
O empregado pareceu-lhe ouvir Santana, e rapidamente ligou a todos os jornais existentes para explicar a forma em como o Sporting estava interessado em Felipe Santana.
Honestamente, penso que isto é a única explicação para já termos mais de 50 nomes relacionados connosco nesta Silly-Season.
Posso até ter tido azar nos jogos que vi dele mas do que vi (tempos do Dortmund) quero-o é longe de alvalade. Ainda por cima sabendo o que ele ganha