Felipe, o Muralha oferecido ao Sporting!

Felipe foi oferecido ao Sporting
16-08-2010 12:54

Felipe, actual titular do Sporting de Braga, foi, segundo apurou BOLA BRANCA, oferecido ao Sporting, antes de rumar a Braga. O jogador só não se tranferiu para Alvalade porque os dirigentes do clube não o desejaram.

O guarda-redes Felipe, actual titular do Sporting de Braga, que assinou por uma temporada, após ter rescindido com o Corinthians, foi, segundo sabe BOLA BRANCA, oferecido ao Sporting, mas os seus responsáveis declinaram a possibilidade de o contratar.

Felipe de 26 anos, começou a sua carreira no Vitória da Bahia, jogou no São Caetano, Portuguesa e Bragantino antes de ingressar no Corinthians, onde jogou três temporadas, e conquistou um título de campeão brasileiro.

Questionado sobre o guarda-redes, Henrique que se encontrou com este no Corinthians, antes de rumar ao Vitória de Setúbal, garante que se trata de “um excelente guarda-redes”. “Tenho certeza que o Felipe irá para um grande clube da Europa”, refere, antevendo uma carreira promissora para o compatriota.

fonte:Renascença - Música para sentir, informação para decidir.

Operação Destablizar Sporting continua em acção, go go! Mais uma, juntem-na à do Izmailov e do Corradi!

Felipe foi oferecido ao Sporting
16-08-2010 12:54

Felipe, actual titular do Sporting de Braga, foi, segundo o que a BOLA BRANCA leu no Fórum SCP, oferecido ao Sporting, antes de rumar a Braga. O jogador só não se tranferiu para Alvalade porque os dirigentes do clube não o desejaram.

O guarda-redes Felipe, actual titular do Sporting de Braga, que assinou por uma temporada, após ter rescindido com o Corinthians, foi, segundo o que estava escrito no Fórum SCP, oferecido ao Sporting, mas os seus responsáveis declinaram a possibilidade de o contratar.

Felipe de 26 anos, começou a sua carreira no Vitória da Bahia, jogou no São Caetano, Portuguesa e Bragantino antes de ingressar no Corinthians, onde jogou três temporadas, e conquistou um título de campeão brasileiro.

Questionado sobre o guarda-redes, Henrique que se encontrou com este no Corinthians, antes de rumar ao Vitória de Setúbal, garante que se trata de “um excelente guarda-redes”. “Tenho certeza que o Felipe irá para um grande clube da Europa”, refere, antevendo uma carreira promissora para o compatriota.

fonte:Renascença - Música para sentir, informação para decidir.

:boohoo: >:( :cartao:

Se calhar era melhor termos aceite um empréstimo de um ano enfim :sick:

Já disse noutro sítio que me cheira a :boohoo: ou melhor :wall:. É que o Patricio está muito bem! Palhaçada.

Isto parece-me tudo menos uma possível transferência… por isso este tópico não deve de estar aberto…

nao sei como deixaram escapar um guarda redes deste calibre :wall:
a nao sei que estejam a negociar o fabio do cruzeiro, sendo assim estao desculpados :great:

Também não percebo muito bem a existência do mesmo.

O Sporting está a ser alvo de terrorismo pelos jornais dos tripeiros e pelas aguias despenadas

É isto, o Sporting devia estar em black out à excepção para o jornal e site do clube e nestes casos também faz falta o tal canal Sporting.

Isto é lixo, nem sei porque ainda colocam aqui notícias que não merecem ser alvo de discussão.

[mod=Administrador]Tópico bloqueado. O jogador não virá para o Sporting, pelo que a notícia não passa de uma simples curiosidade que não justifica ser discutida num tópico próprio.[/mod]