Rio de Janeiro (RJ) - Assim como já havia acontecido na semana passado, o meia Felipe voltou a falar que deverá mesmo deixar o Flamengo após o final do Campeonato Brasileiro. Com contrato até o dia 31 de dezembro, o jogador fará sua despedida no domingo, quando enfrenta o Cruzeiro, em Volta Redonda. Nesta partida, Felipe entrará na vaga deixada pelo atacante Dimba, suspenso com três amarelos.
O jogador não esconde sua mágoa com o atual momento na Gávea. ‘No futebol, as pessoas têm memória curta. Antes eu servia e agora não sirvo mais. Virei dispensável. Por isso, o Flamengo vai seguir sua vida e eu, a minha’, comentou Felipe.
Porém, enquanto Felipe usará a partida contra o Cruzeiro para se despedir de seus companheiros, os volantes Róbson e Júnior terão o jogo como mais uma oportunidade de mostrar serviço ao técnico Andrade. Os dois devem ser os escolhidos para substituir Da Silva e Jônatas, que cumprirão suspensão.
Pelo que sei é completamente avariado da cabeça e é por isso uqe passou ao lado de uma brilhante carreira.
Pelo que sei os problemas começaram ainda no vasco, quando sendo um lateral de bom nível tinha a a mania que tinha de ser extremo… depois disso tem tido bastantes casos de indisciplina.
Pelo que sei é completamente avariado da cabeça e é por isso uqe passou ao lado de uma brilhante carreira.
Pelo que sei os problemas começaram ainda no vasco, quando sendo um lateral de bom nível tinha a a mania que tinha de ser extremo… depois disso tem tido bastantes casos de indisciplina.
Independentemente desses desiquilibrios … acho que é um jogador brutal …
expliquem-me só uma coisa… é que hoje tive mta chatice e trabalho e posso estar vesgo… diz alguma coisa em algum lado sobre a provável vinda desde jogador para o Sporting? Confesso que no texto apresentado nao vejo nada mas posso tar cegueta…
expliquem-me só uma coisa... é que hoje tive mta chatice e trabalho e posso estar vesgo.. diz alguma coisa em algum lado sobre a provável vinda desde jogador para o Sporting? Confesso que no texto apresentado nao vejo nada mas posso tar cegueta...
Não vem em nenhum lado que este jogador possa vir ou que a SAD do Sporting esteja interessada em contrata-lo, eu só coloquei este notícia porque ao ver o site http://www.gazetaesportiva.net/ reparei nela. Como eu o considero um bom jogador, gostaria de saber a opinião dos restantes participantes do fórum.
No post inicial nunca foi referido o facto de ele estar referenciado ou poder representar o Sporting.
É daquelas contratações dificeis de avaliar.
Se por um lado é de facto um grande jogador, por outro é um jogador já na casa dos 30 e com um comportamento não muito recomendável.
O facto de vir a custo 0 também pode ajudar e principalmente numa posição que há muito estamos carenciados. Veremos o que o futuro dirá.
Só vos digo uma coisa com conhecimento de causa: não se metam com este artista, quero-o bem longe de Alvalade e da Academia. E nada tem a ver com o seu valor futebolístico, antes com o seu comportamento.
Mais trabalheira não!
PS - Deus queira que os orcs o contratem pq então é que vão ver cenas como a do Argel com o Everson ser o principal atractivo dos treinos no Jamor.
Se por um lado é de facto um grande jogador, por outro é um jogador já na casa dos 30 e com um comportamento não muito recomendável.
O facto de vir a custo 0 também pode ajudar e principalmente numa posição que há muito estamos carenciados. Veremos o que o futuro dirá.
É isso mesmo, é uma incognita, mas ainda que nada exista sobre este jogador a nao ser a especulação aqui no forum, se a SAD fosse atras dele nao ficaria horrorizado, qualquer jogador da ekipa do Vasco ke ganhou a Libertadores seria uma mais valia, Leo Lima, Helton, Felipe, Juninho, Guilherme, e sobretudo o extremo esquerdo que anseio ha anos e acho que esta agora no Cruzeiro depois de passagem pelo Japao, de seu nome Euller, alcunha o “Filho do vento” devido a sua velocidade, o homem é simplesmente fantastico…
É isso mesmo, é uma incognita, mas ainda que nada exista sobre este jogador a nao ser a especulação aqui no forum, se a SAD fosse atras dele nao ficaria horrorizado, qualquer jogador da ekipa do Vasco ke ganhou a Libertadores seria uma mais valia, Leo Lima, Helton, Felipe, Juninho, Guilherme, e sobretudo o extremo esquerdo que anseio ha anos e acho que esta agora no Cruzeiro depois de passagem pelo Japao, de seu nome Euller, alcunha o “Filho do vento” devido a sua velocidade, o homem é simplesmente fantastico…
Inci,
o Euller penso que está no S.Caetano e actualmente já tem 33 anos, ou seja, será mais o ‘neto da brisa’
Muitos desses jogadores campeões pelo Vasco já começam a estar um pouco entradotes na idade e portanto apostas arriscadas.
Inci,
o Euller penso que está no S.Caetano e actualmente já tem 33 anos, ou seja, será mais o ‘neto da brisa’
Muitos desses jogadores campeões pelo Vasco já começam a estar um pouco entradotes na idade e portanto apostas arriscadas.
É esse mesmo, mesmo com 33 anos ia buscar o gajo para ja, de longe um dos melhores avançados que ja vi…
Ate pode ser filho da brisa, na velocidade que temos em Alvalade aquele gajo é um Ferrari…
Eu almocei aqui há tempos com um argentino da Reuters que papa muito futebol que tb me dizia que com um 1 argentino bom tens uma grande equipa, com 2 argentinos bons tens uma equipa mais ou menos, com 3 ou mais argentinos bons não tens equipa nenhuma :).
Tango?Aquela dança muito sensual???
Ricardo, Ricardo o menino é malandreco... :roll:
:oops:
Eu almocei aqui há tempos com um argentino da Reuters que papa muito futebol que tb me dizia que com um 1 argentino bom tens uma grande equipa, com 2 argentinos bons tens uma equipa mais ou menos, com 3 ou mais argentinos bons não tens equipa nenhuma .
Au contraire, Maurex! Com 3 argentinos bons no plantel (Quiroga, Duscher e Acosta), foste campeão nacional em 1999/00. E já nem estou a contar com o Hanuch que não teve oportunidades suficientes para nos poder mostrar o que valia. Um plantel que, em termos de esforço e engenho, meteria o actual a corar de vergonha.