Felipe Caicedo

Ai sim então em que te baseias pa dizer isso oh sabichao? E o mati também foi ma contratação? enfim ah com cada perola neste forum

Mas o homem ainda nem chegou a lisboa, ainda nem calçou, e ja tao a dizer mal?

O rendimento de um jogador num clube nao é necessariamente igual ao que rende noutro clube!
Vamos dar o beneficio da duvida. Deixemos o homem partir do zero! Se vier com vontade de ajudar, será muito bem vindo!

Em que me baseio?No final da epoca falamos.Em relação ao Matias foi uma boa conrtatação.
Agora pergunto-te: Achas que um puto com 20 anos avaliado em 5 milhões vem trazer a tal qualidade e maturidade?
Tou mesmo desanimado com o Sporting

Agora contratavamos o Pato(ACMILAN) como tem 20 anos não joga nada…madre mia :wall: :wall:

Pois, dizemos sempre a mesma coisa e no final do campeonato somos nos a sofrer as consequencias.O Sporting não aprende NUNCA!!!
PREFIRO 1 MILHÃO DE VEZES CHAMAR ALGUEM DA ACADEMIA

Com base no teu comentario entao também nao punhamos a jogar o patricio o carriço e o moutinho tem entre 20 e 22 anos…enfim é com cada perola

Este é daqueles que vai fazer engolir muitos sapos! :-X

Não tenho dúvidas que vai vingar.
Se no city, em que nem o Robinho consegue esplanar o seu futebol todo, ele conseguiu ter uma média bastante interessante de golos, no nosso campeonato com as bailarina de defesas que para aí andam.
Um levezinho e um pesadinho ui… vamos lançar o terror!!!

Para as pessoas mais desatentas, existe no outro topico do Caicedo jogos completos do manchester city onde o Caicedo jogou … quem diz que ele nao tem qualidades façam um favor e vejam os jogos depois entao comentem se gostam ou se nao gostam mas com base no conhecimento proprio do jogador.

Eu peço desculpa se alguns ficam ofendidos por eu estar em desacordo com a contratação do Caicedo, mas ´
é a minha opinião.Aposto que na Academia há melhores jogadores.

eu acho que essa é a chave de tudo! que se vão complementar muito bem!
Liedson é a mobilidade e a veia goleador, Caicedo é a força a raça! Podemos ter muito sucesso…

blasted que achastes do caicedo??

Obviamente e de certeza que já tem alguma experiencia, e acho que esta dupla pode fazer + sucesso que o derlei e o nosso 31, pk o caicedo é bem + possante e rapido que o ninja mas isto é a mnha opiniao

Oh pa eu sou-te sincero, nao sou nenhum expert a avaliar jogadores, mas gostei bastante do que vi dele, para alem de ser um jogador forte fisicamente ( o que o sporting nao tem no plantel ) e um jogador que nao tendo uma tecnica fora do vulgar e bem certinho sabe jogar de costas para a baliza e tem um remate fortissimo de pe esquerdo, e pelos jogos que vi pareceu-me ter uma grande resistencia e frieza em frente a baliza …

Para mim do que vi dele e uma optima contrataçao, alias pelo que vi do ano passado dele sempre pensei que iria ficar no plantel do manchester city … Eu acho que com o andar da epoca ele vai surpreender muita gente que hoje o critica …

Nunca o vi jogar, portanto reservo a minha opinião até ver alguns jogos dele.

Deixa-me de pé atrás que se acredite que é Caicedo quem vem resolver problemas na frente quando existe lá um jogador como o Postiga, mais velho, mais maduro, com muita experiência e que já conhece o Sporting, mas a surpresa pode, de facto, acontecer.

Tenho também dúvidas em relação à sua convocação (quanto mais titularidade) para o jogo da próxima semana, dado o total desconhecimento do jogador relativamente à dinâmica da equipa e dos seus jogadores… e atentemos que Caicedo não é nenhum fora de série experiente de quem se esperasse poder ultrapassar esses inconvenientes.

Tendo disto isto, espero que seja feliz, que trabalhe muito e que tenham com ele, da mesma forma que com Matías, alguma paciência nestes meses iniciais.

PS. O problema da equipa não está na frente! ::slight_smile:

Para mim poderá estar aqui o sucessor de Liedson…O levezinho não dura para sempre logo muita atenção…

Quanto é a apção de compra?

Se por acaso o rapaz marca muitos golos este ano (e tem tudo para o fazer) não vou ficar muito satisfeito caso no final da época a cláusula seja muito elevada para o Sporting e não o consigamos comprar,mas depois logo se vê,exelente contratação mas como já se disse aqui o problema não é o ataque.

nao o vejo como sucessor, mas sim como um bom complemento. O Liedshow e o Caicedo sao jogadores completamente diferentes: o primeiro é rapido, tecnicista, matador e uma carraça para os adversarios e o segundo mais forte, com mais poder de choque e com maior capacidade de segurar a bola. Se o Caicedo fizer 10/15 golos ja é muito bom :dance:
O sucessor de Liedson no Sporting tem um nome: Ciro

ja está na CMVM!!!

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre
do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING -
Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD) informa ter chegado a um
acordo de princípio com o clube Manchester City Football Club para o empréstimo do
jogador Felipe Caicedo por uma época desportiva.
O acordo definitivo ficará dependente da realização dos exames médicos.
Lisboa, 23 de Julho de 2009
O Conselho de Administração

:beer: :beer: :beer: :beer: