FC Porto e Sporting na luta por Enner Valencia - Abola

Já disse noutros tópicos mas pronto, era um grande reforço. Difícil, mas não impossível apesar de exigir outro tipo de investimento ou de ‘negócio’.

De qualquer forma, folgo em saber a cultura financeira de tantos por aqui e o conhecimento sobre as contas do Sporting actualmente para dizerem com tantas certezas que ‘não há x milhões para y’ ou que o sporting não tem dinheiro para w. Tenham calma que nem tudo na vida é claro cá para fora.

Sonhar não paga imposto.

É uma burrice tremenda se não houver um clube dos principais campeonatos a pegar neste rapaz. Que raio, ele encaixava que nem uma luva no Arsenal, por exemplo, para concorrer com o Giroud.

É areia a mais para o campeonato português.

É incrível as barbaridades que se vai lendo por aqui. Diz-se que um jogador vale 15M e pronto. Como se o simples facto de se dizer um valor, fosse o bastante para que determinado valor valesse isso. Paul Samuelson deve estar a dar voltas ao caixão, de tanto rir. Se não aparecer ninguém a bater os 15M, uma coisa é certa. Por esse valor, não será vendido. Se o Pachuca estiver interessado em aproveitar a valorização que o atleta teve no Mundial, terá que negociar. E nunca li em parte nenhuma que o Pachuca pedia 15M pelo atleta.

Outra coisa diferente é dizer-se que o atleta está ao alcance do Sporting. Tudo depende de como o mercado se comportar, primeiro, no que a vendas diz respeito e, só depois, nas compras. Até agora, o Sporting utilizou o pouco saldo disponível, para equilibrar o plantel. Se sair alguém importante, aí haverá um pouco mais de margem de manobra para se adquirir jogadores com mais potencial. Isto é diferente de dizer que determinado jogador estará fora de hipótese. Além do mais, ninguém está aqui a falar em ir buscar o Cristiano Ronaldo.

Qual o espanto? Não gosto deste tipo de avançados , que têm como principal qualidade a velocidade mas esquecem-se de tudo o resto…

Já vi vários jogos dele devido ás apostas , não estou a “falar” mal apenas porque tenho vontade…

este 1 paragrafo tb é valido para os que temos no plantel e queremos vender? É que parece-me que é transversal…

Nem mais :arrow:

Não conhecia antes do mundial e também vi pouco dele Independentemente da qualidade do jogador, seria (na minha opinião) um mau investimento. Se for para jogar na frente já temos Montero e Slimani, ou seja, é a posição que menos precisamos de reforçar, e ainda por cima um jogador que iria ser bastante caro para nós… pelos vistos também joga a extremo (aí sim precisamos de um reforço de qualidade), mas eu aí não sei se joga bem, talvez aí se aceitaria uma possível contratação… Também acho exagerado por parte de algumas pessoas a dizer que o Sporting não tem dinheiro para o contratar, embora que com o mercado como anda ultimamente já nada me espanta, é milhões por tudo o que é sitio :mrgreen:

Nah :hand: . Não gosto !
Faz-me lembrar um amigo meu que dizia que não gostava da Claudia Schiffer. Perguntámos porquê e ele respondeu: porque tem um f#der muito longe do meu 8)

Não joga não. Quanto muito joga mais móvel na frente e descai mais para as alas, mas não é um extremo, nem as suas características lhe permitem sê-lo.

Só acredito que esteja referenciado para o caso de vendermos o Slimani por uma boa quantia e usar parte para o adquirir.

A caminho do West Ham, por 12M.

12M… de libras. :great:

Boa viagem pa ele

Não era jogador para o Sporting. :mrgreen: :whistle:

Felizmente…Era dinheiro deitado à rua…

::slight_smile: ::slight_smile:

este tópico pelos valores falados logo depois do Mundial de verbas a rondar os 15 M nem devia ter sido aberto , rumor de mercado , mas do mais elementar . :cartao:

Fechar se faz favor

Nem por 2,5M o queria cá.

Se este foi por isto, o Slimani vale o dobro.

É a tua opinião…Veremos o que ele fará por Inglaterra…Algo me diz que daqui a 2 épocas está de volta ao continente americano…