FC Fruta acusa Sporting CP de Coação - A piada do ano

Epá, sinto um gozo enorme por sentir que estamos a voltar a ser respeitados e temidos…meus amigos há quanto tempo isto não acontecia?? :victory:

Vai levar tempo mas lá chegaremos onde queremos, aliás, tenho uma “confiança cega” no nosso PRESIDENTE, a estratégia está a surtir efeito, mas ainda há muito caminho a percorrer.

Os gajos lá de cima, aqueles da fruta para dormir, estão-nos com um pó que este último comunicado, saído quase como das Produções Fictícias, só vem reforçar esse sentimento…

Aliás, até parece que quando lá fomos jogar no antro dos favores fomos muitíssimo bem recebidos…

Devem ter comido palhacitos ao pequeno-almoço…

Ai Azia… :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Esse 2º comunicado já vem na onda do que tentaram fazer ao Jaime Marta Soares e Eduardo Barroso durante o jogo.

Nada de novo vindo da estercolândia ali do norte.

Attention whores 8)

Onde é que alguma vez existe coacção?
Isto é ridículo mas só aumenta o meu ódio a este clube distrital, perderam a vergonha.

Às armas.

Epá, o William e o Quaresma estavam sentados na tribuna? Pareceu-me que estiveram sempre no relvado…

Eles estão a ficar desesperados com a possibilidade de verem a champions por um canudo! :great:

:lol: :rotfl: :lol:

Parece que o Pinto voltou a soltar uma bufa no site dos az(iados)uis e brancos a queixar-se de ‘não sei quê’ relacionado com a tribuna e camarotes. Mais uma vez esmerdalhei-me todo a rir. Obrigado Futebol Clube do Porto por estes momentos de pândega que nos têm proporcionado. Como dizia o outro: ‘Está a doer? Estudasses…’

O português é traiçoeiro! :wall:

Como é obvio o que queria dizer vai de acordo com a interpretação do jorge89. :great:

Eu entendi que foi uma gralha, nem outra coisa me passou pela cabeça :P…a chamada de atenção foi mais no sentido de corrigires se quisesses. :wink:

Já está corrigido! Obrigado! :great:

Entretanto José Manuel Meirim já se pronunciou sobre a “ideia” dos corruptos.

“Para haver coação, é necessário que parta de uma ação ilícita. E não me parece que seja esse o caso, pois o Sporting nunca refere qualquer intenção de recorrer a meios ilícitos”

Então o corrupto-mor vem-se queixar de corrupção?!
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A única explicação que encontro para esse comunicado é que o Bufas finalmente decidiu que o futebol não é para ele que, e que está na altura de tentar a sua sorte nas artes circenses. Se não for isto, temo sinceramente pela sua sanidade mental.

Tenho uma confiança cega que entraram 10 mil euros freskinhos na conta bancária do Sporting !!! :dance:
IMAGINO nos corredores das antas e na sad a gritarem as 2 da manha … " Ó ZÉ nao escrevas o comentario dessa maneira pah! temos que fazer de tudo para os tentar enganar pah!! somos porto pah"
No outro canto escuta-se outro berro " Ó RUI ENTAO PAH, já ligaste aos gajos para seguirem o gajo da liga? epah lixem o gajo pah, é apertar com ele nas rotundas pah".

É uma posição natural esta do fcp… Obviamente não iam ficar calados, noutros tempos a reacção era antes e não depois do jogo, mas obviamente iam fazer algo. São posições naturais, assim como as nossas. Não me preocupo nem ligo muito a isto, isso é assuntos de presidentes, estão lá para isso. Agora como temos um pudemos estar tranquilos.

Só uma curiosidade, onde fica o núcleo dos corruptos em Lisboa ?

O Sporting tem Núcleos, os outros tem casas ou casebres ou lá o que é… :great:

Nome: OS DRAGÕES DE LISBOA Morada: AVENIDA DA REPÚBLICA Nº 48-B , 2º ANDAR ESQ. 1050-195 LISBOA Tel / Fax : 217967418 - HORÁRIO: 2ª FEIRA: 15,00H ás 21.00h TERÇA A DOMINGO E FERIADOS: INSTALAÇÕES:13.00H ás 23.00H - SECRETARIA:15.00H ás 23.00H E mail : geral@dragoesdelisboa.pt

A casa de alterne dos porcos em Lisboa fica na Avenida da República quase a chegar ao Campo Pequeno…

Engraçado, os porcos a queixarem-se de coação e de serem mal recebidos…

Este último comunicado do porto, é muito estranho… algo vai mesmo mal lá na pocilga para que se comecem a queixar dos modos dos outros…

Noutras alturas isto não serviria para se queixarem, mas sim para motivação interna.

Pelos vistos, agora os “viscondes” moram no porto… “ai ai cuidado… não me toques que me parto todo”… e ainda por cima rebentam na escala de hipocrisia!

O que eu ja me ri à pala das meretrizes ofendidas! Não esperava uma reacção destas desse clubezinho regional, mas estou a adorar nós pormos essa trampa de clube em sentido.

O que me ri. Estamos no bom caminho.