FC Basel 0-1 SPORTING [6ª Jornada Jornada da Liga dos Campeões]

[img width=650 height=803]http://img519.imageshack.us/img519/852/aberturadotpicofcbaselxht0.jpg[/img]

É para ganhar! Não admito outra coisa.
Oportunidade para fazer rodar alguns jogadores menos utilizados (Vuk, Adrien, P. Silva, Ronny, Tiuí).

À caça de 600.000€!

Como é que contas caçar 600mil euros c PSilva Ronny e Tiui? :o ;D

Pra ganhar… pontos + prestigio + €€ !!

Só podemos esperar a vitória!

0-2

Manter a táctica da 2a pare com o Estrela:

Patrício

Pereirinha Carriço Polga Caneira

Roca    Veloso

Marat Vuk

Liedson    Postiga

Nem me passa pela cabeça não ganhar este jogo.

Eu quero + 600 000 euros! :arrow:

Nós podemos “consumar” esta módica quantia [2.4M] só com os resultados da fase de grupos. :clap: :clap:

Jogo perfeito para:
1º-Rodar jogadores
2º-Ganhar e dar seguimento aos bons resultados
3º-Ganhar dinheiro
etc…
Só pode ser vitória ;D

E mais um vez parabéns pelo excelente post inicial [ - Em1n3m - ] SCP :great:

É para ganhar!

0-3, como na época passada (Vuk, Liedson e Rochemback)

É para ganhar por todas as razões.
Para prestigio do Sporting
Para os jogadores ganharem confiança
Pelo dinheiro da vitória.
Não penso noutra coisa que não seja a vitória 2-0

Arrecadar dinheiro e prestigio ! 0-2 liedson e liedson

Também vou por ai;)

Ainda jogas HT, rapaz?

Andas desaparecido por lá! Fazes falta à FSCP :slight_smile:

É para ganhar :arrow:

Já dá para comprar um Purovic + 2/3 de um Tiui >:D

P.S.: Bela abertura de tópico de jogo :clap:

E o Yannick, não esquecer o Yannick :stuck_out_tongue:

a vitoria e’ a unica coisa admissivel neste jogo, qualquer coisa abaixo disso sera’ uma completa vergonha. O Basileia e’ a pior equipe da champions league, foi goleada pelo barça em casa e levou dois do Shaktar.

Chamem-me de louco , mas para este jogo dava minutos a vários jogadores que pouco ou nada têm jogado e ainda aos que recuperaram de lesão recentemente e tendo isso em conta , punha em campo um XI assim:

Batista
    P.Silva / Carriço / Tonel / Ronny
                     Caneira
       Rochemback   /   Vukcevic
                     Adrien
                Tiuí   /   Djaló

Parece-me uma equipa que em dia bom dá mais do que garantias suficientes para ganhar o jogo .

Quanto ao jogo propriamente dito … obviamente que só a vitória se aceita … e acredito num 0-3 .
[hr]
Mais a sério … a equipa não deverá fugir muito disto :

Tiago

Pereirinha / Carriço / Tonel / Ronny
Adrien
Moutinho / Simon
Romagnoli
Liedson / Derlei

Se o Roma não tiver recuperado , provavelmente joga o Izma(e assim não descansa o coitado) .

Que venha isto:

• 600.000 para o BES (infelizmente)
  • A confirmação da recuperação do Vukcevic como jogador, mas, principalmente, como profissional do nosso clube
  • A estabilização do clube a nível psicológico, para que se acabe com estas picardias de merda, que só beneficiam os nosso rivais
  • Uma boa presença dos imigrantes sportinguistas no jogo

FORÇA SPORTING!

Se fosse noutra altura, até era capaz de ir ver o jogo, mas vou estar numa bancada que me conhece muito pouco: a bancada SOFÁ.

Este jogo seria uma boa oportunidade para fazer certas “experiências” a pensar no futuro sem deixar de lado o presente (600 mil).

Na baliza, Tiago ou Batista serão as escolhas, até porque o Rui está castigado.

Na defesa, Pereirinha e Carriço seriam titulares. Não tiveram tantos jogos assim para se dizer que estejam muito cansados e sempre ganham calos nos pés, ou por outras palavras, experiência e rotina.

O central colocaria o Caneira, para Polga descansar e Ronny poderia ser opção na esquerda, deixando de fora Grimi para que este recupere com calma as suas mazelas. Se tiver a 100%, então poderia ser titular, para ganhar ritmo.

No meio campo, veria com bons olhos a inclusão de Adrien no lugar do apagado Veloso. Rochemback e Moutinho poderiam ser titulares num quarteto ainda constituído por Vukcevic, que daria um merecido descanso ao russo.

Na frente, Derlei e Djaló poderiam dar um perninha, substituindo um dos habituais titulares.

Julgo que não ficaríamos tão fracos como tendo o Pedro Silva e o Tiui, misturados com outros jogadores menos utilizados (a sua entrada em campo poderia ser uma realidade se o jogo assim o permitisse) e teríamos equipa mais do que suficiente para bater o Basileia.

Acho que seria um erro colocar os 11 habituais titulares só por 600 mil. Não que a quantia não seja boa, porque é, mas existem erros que podem custar caro. No entanto não sou apologista de alterar uma equipa inteira, pois entra em choque com a ideia que tenho de “rotação”.

Ainda jogo! Mas estou bastante “away” do jogo já. O socio HT expirou prai ha’ um ano e não renovei… talvez um dia destes :great:

Eu jogava assim

Tiago
PSilva Carriço Polga Caneira
Pereirinha Veloso/Moutinho Rochemback Vuk
Lieds Djalo