Fazer um podcast live aqui no forum!

Estive a pensar e achei pertinente e interessante e tive esta ideia maluca na tentativa de incentivar e pedir aos Administradores, moderadores para que façam aqui um podcast live uma vez por semana para falar sobre o Sporting !

Porque não arranjar um convidado para falar sobre os mais diversos temas (todas as semanas )que fazem parte do dia a dia do Sporting ?

Olhem por exemplo o primeiro podia ser para falar da formação, porque há a ideia no seio de muitos sportinguistas que esta foi abandonada no período de 2013 a 2018 o que nao é verdade .

E agora com a vitória do Benfica na youth league acho que essa ideia no seio da família Sportinguista ficou mais vincada e para responder a essas e outras questões tenho uma pessoa que trabalhou no Sporting vários anos que não lhe perguntei ainda mas tenho quase a certeza que se disponibilizaria para cá vir falar sobre a sua experiência .
até porque ele adora o Sporting.

E como ele haverá muitos outros que também terão muitas experiencias para partilhar de outros temas !

Fica a sugestão,espero que gostem desta ideia e tenho quase a certeza que seria um sucesso até porque este fórum já tem muitos anos muitos foristas e temas não faltam . Boa tarde!

15 Curtiram

Boa ideia!

Gostei da ideia @lcustodio mas com a alteração à lei de 2020 é necessário rever os estatutos sobre Podcasts, visto que o ADN de Leão anda a monopolizar tudo.

Estou a brincar :grin:

Excelente ideia.

1 Curtiu

Por mim tudo bem. Desde que seja o Miguel d’Almada a apresentar.

11 Curtiram

“Lampiões, esses filhas da puuutah!”

Podcast é uma bela ideia. Tem que ser bem pensado e bem executado mas parece-me boa ideia.

1 Curtiu

Para quê para estar a ouvir um gajo desejar a morte a alguém independente da sua cor clubistiva ? Estavas a brincar eu sei …

“Morte aos rabolhos, o maior flagelo da humanidade, que morram todos na noite de natal, holocausto lampião”

3 Curtiram

Rapaziaaaaada! :smile:

1 Curtiu

E ainda há foristas que me chamam doente ? Eu não desejo a morte a ninguém nem ao maior inimigo ! O conceito de doença para alguns é um pouco limitado para não dizer outra coisa . Isto sim é doença .

Caso não tenhas percebido, estava a citar o Miguel D’Almada na sua mensagem de Natal

Este gajo:

2 Curtiram

Ah ok ! Sorry entao !

Grande Miguel.

Vamos fazer um podcast sobre modalidades e roçar ervas.

Ali a partir dos 1:40

Ele tem experiência.

3 Curtiram

Apoio incondicionalmente mas tem que ser o Custódio a apresentar

3 Curtiram

Queres esclarecer qtos sportinguistas afirmam isso aqui? Tenho a ideia q o discurso aponta para os problemas terem começado em 2010, essas acusações de entre 2013 e 2018 só em blogs tipo Bidão de Mercado.

1 Curtiu

Eu não , isso está fora de questão mas há aqui gente com muito valor que o pode fazer com sucesso!

Se quiserem uma cara bonita para atrair o público feminino eu ofereço-me para ser um dos apresentadores.

2 Curtiram

Mas para isso tens que passar pelo júri Primeiro … o júri é um benfiquista que é para ser independente ! O Castelo Branco … lol

2 Curtiram

Opa ainda bem que avisas.

Sei que o @sr_chambino candidata-se ao lugar.

1 Curtiu

Boa ideia.

Contudo, não me leves a mal, mas fica difícil ler os textos sem pontuação e parágrafos.

Já existe um, que eu tenha conhecimento, o Sporting160, que escuto todas as semanas e acho que é um conceito de valor mesmo com a Mariana que é uma moderadora horrível com problemas gritantes de articulação de frases e sempre com as mesmas palavras como “bengalas”.

Para moderador sugiro o @Ravanelli :wink:

Como estamos a chegar ao momento do mercado de verão, sugiro o Tinha (era isso?) para nos dizer as primeiras novidades.

3 Curtiram

Uma das vezes que mais me ri com o Miguel foi quando lhe perguntaram se ainda tinha o livro dele à venda e ele:

-Pah, o velho que editou aquilo acho que até já morreu. E era rabolho. Se não morreu, espero que morra!..

Ahahahahah

5 Curtiram