Faz Hoje 10 anos dos ataques de 11 de Setembro..

Lembro-me bem de onte estava.

Estava na praia, em Santa Eulália, Albufeira, em gozo de férias.

O pessoal que estava no restaurante da praia ficou todo alvoroçado e de fui ver o que se passava e pus-me à frente da TV que estava lá.

Lembro-me de ter visto o segundo avião a embater na 2ª torre e pensei que era uma repetição.

Depois, estive até de madugada a ver as notícias na Tv e comprei tudo o que era jornal para ler as notícias.

E, desculpem lá, mas acho demasiado macabro, maquiavélico, que tenham sido os próprios américas a fazer o atentado ou a permitir que o mesmo acontecesse.

Eles já estavam escaldados do que se tinha passado em Oklahoma, uns anos antes, e não acredito que não tivessem medidas de segurança em curso.

Simplesmente, acho que ninguém estava preparado para uma situação daquelas.

Pena terem-se perdido tantas vidas. Pena terem-se perdido muitos mais milhares de vidas desde então no Iraque, no Afeganistão, na Somália, no Egipto, na Síria and so on, and on, and on, and on…

Ainda ha portugueses que se preocupam com os terroristas que andam ai por esse mundo fora , eu acho que se deveriam preocupar e com eles no seu proprio pais, porque uma pessoa que tem um comentario destes , e o acto em si nao e tao violento , mas moralmente e bem pior que as proprias accoes de terroristas !!

Nunca pensei que no pais que me viu nascer houvesse gente desta, moralmente nao tem nada, , e depois a hipocrisia que denota ,como se alguem acerdita-se que teve alguma pena das pessoas que morrerem , isto esta claro a avaliar pelo seu comentario!!
Eu como americano e portugues sinto me violentamente atingido por gente desta , que tenho a certeza que nao valem merda nenhuma!!
Boa tarde!!

Icustodio lá por ele nao gostar dos US ( tambem nao gosto do país por causa da sua política) não quer dizer que nao tenha pena das pessoas que morreram nesse dia !

Ainda estou para perceber como alguém é capaz de matar mais de 3000 pessoas por causa do petróleo ou então, no caso de terem sido mesmo terroristas por tras disto ( duvido muito), como é possível matar tanta gente só porque sim ^-^

Não é nada comigo, mas lê o que está a bold. Os EUA a mim merecem-me “0” de respeito! Não gosto deles, nunca gostei e nunca gostarei. Será que também não valho uma “trampa” por pensar assim desse país? :shifty:

PS: O 11 de Setembro marcou a minha infância e sinto grande pesar pelas vítimas que morreram.

O mesmo sentimento daqui…

Sublinho que tenho grande pesar de TODOS os inocentes que morrem devido a causas “superiores”.

Se viste um porco andar de bicicleta tenho a dar-te os meus parabéns, eu nunca vi nenhum mas deve ser uma sensação incrível.

Sendo tu americano como dizes, estranho era não defenderes o teu “país” mas o que tu pensas ou não é me igual, eu vejo para lá do que os media mostram e o que tu estás a querer passar é que eles não tem culpa no cartório, quer dizer o país que mais guerras fez durante o século passado e este século não era capaz de fazer isto?

Aliás, houve um forista que postou um documento que mostrava que o governo americano planeava atacar um navio turístico americano só para porem as culpas em cuba para os poderem invadir, se o forista em questão tiver ai que diga o nome do documento.

Eu devo ser mesmo muito anjinho, porque acredito sinceramente que o 9/11 foi obra do Bin Laden. E sim, já vi o Loose Change.
Também acredito que o Homem foi à Lua, sou mesmo parvo.
A teoria da conspiração a que dou mais crédito é a do JFK, porque a versão oficial da bala mágica não convence nem o mais crente dos crentes…

Eu nem sei no que acredite… Mas esse Bin Laden existe (ou existiu), se nao foi ele porque nao o disse? Tudo muito estranho.

O JFK foi claramente assassinado por alguém que não o da versão oficial. Essa teoria é como a do nosso caso JFK, Sá Carneiro. A versão oficial é uma ofensa a quem pretende saber a verdade.

Uma data sempre triste, uma data em que um puto à frente da tv vê pessoas a por fim à vida com um “salto para o vazio”. Basicamente, uma data em que se perde a ingenuidade e a crença de que as catástrofes só acontecem nas histórias ficcionadas. É sempre emotivo recordar estes acontecimentos e creio que todos nós partilham um pouco desta angústia de ver a vida humana completamente desprezada e descartada.

Quanto à agenda que motivou e maquinou tudo isto, inclino-me para as ditas teorias da conspiração, tanto quanto porque custa-me acreditar nas “versões oficiais” que os variados governos transmitem neste tipo de situações (basta constatar que a mentira e a manipulação são o nome do meio de muita desta laia). Mesmo que essas teorias estejam erradas, há uma que não está: O “monstro” al-Qaeda foi criado com cooperação americana durante o conflito soviético no médio-oriente, logo, e caso não haja aqui uma hidden agenda, o governo americano continua a ter culpas no cartório.

Loose Change abriu-me os olhos…

Penso que nao tenho mais nada para dizer, a nao ser isto, os americanos sao todos mesmo maus, tudo o que fazem e sempre a pensar no petroleo, sempre a pensar na desgraca alheia…

Depois de conhecer muito americano , e de conhecer alguns portugueses virtualmente ,e baseado no que dizem , e claro que tenho mesmo a conviccao que esses alguns so acerditam no mal que estes tem feito para o mundo , mas o bem foi sempre a pensar nos seus proprios interesses .

A Este gente direi que nao tem meios termos, sao tao radicais como os estremistas do al qaeda!!

Coitados desses inocentes, coitados condenam as mulheres a morte por elas terem um afair extra conjugal, castigam nas por eles nao usar hijab, coitados, tenho pena dos americanos nao terem estas regalias , tenho pena que os americanos que se matam a eles proprios para matar meia duzia de pessoas , tenho pena dos americanos esses terroristas que em tudo o que e aviao la estao eles na tentativa de destruir o aviao para matar 200 ou 300 pessoas so para fazerem vingar o seu ponto de vista and so on!!

Alias se formos vasculhar a historia esta la tudo , todo o mal que vem e este mudo foi causado pelos americanos !!

Portanto , eu e para concluir se voces sabem de historia eu tambem sei alguma , so que ha uma grande diferenca eu nao sou radical, nem detesto os arabes todos nem adoro todos os americanos , ao contrario de alguns de voces.

Se detestam os americanos e obvio que sao radicais, e se o sao , e claro que sao tao perigosos como alguns arabes!!

Vou ter que mandar Cia a vossa procura…

Eu , no meu caso , nao disse que nao gostava dos Americanos, mas sim do governo dos US e das suas decisões!
Agora se querem acreditar nas historias que vos sao contadas pelas tv´s,jornais,etc ! ( vejam o exemplo do Sporting como o Flopes consegue manipular muita gente).

Os EUA podem não ser a nação do demo, mas têm um histórico um pouco fora do normal em termos de mortes…

:arrow: :arrow: :arrow:

Eu percebo que para o lcustodio, seja complicado aceitar outra versão que não a dos Árabes terroristas.

Mas, o que ele deveria aceitar, é o facto de toda a história estar mal contada, principalmente o que se passou no pentágono! Não acuso o governo americano, mas algo de muito mais se passou que um simples ataque da Al-Qaeda.

Guantánamo com eles!

Coitados destes inocentes que são presos em Guantánamo de forma arbitraria.

http://marcelosouzarn.com.br/blog/pelo-menos-150-presos-em-guantanamo-eram-inocentes-dizem-documentos-vazados/

Falamos disto, certo?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_de_Columbine
http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=656074
http://ngept.com/cinema/noticias/item/797-último-filme-de-batman-dá-origem-a-tiroteio-nos-eua

O atentado em Oklahoma (http://pt.wikipedia.org/wiki/Atentado_de_Oklahoma_City) é um bom exemplo de quem queria fazer vingar o seu ponto.

A verdade é que o mundo não é só preto nem é só branco.

Para terminar com estas bocas de parte a parte que nao nos leva a lado nenhum ( politica)so tenho mais 3 coisas a dizer!!

Felizmente que hoje ja nao e preciso ir a escola para saber certas coisas, com estas novas tecnologias basta um click para ter muita informacao , e ninguem tem a exclusividade de informacoes , so que muitas delas sao artigos de opiniao e outras sao factos , outras sao teorias de conspiracao e cada um acerdita naquilo que quer .

E eu gosto mais do meios termos, tento me basear nos factos e depois e que tento ler artigos de opiniao, mas infelizmente ha muita gente que quando nao gosta de uma coisa se apoia em artigos de opiniao para poderem ter base na sua argumentacao.

Agora so porque alguem disse que o 9/11 foram os proprios americanos a estarem envolvidos mesmo sem haver uma base de verdade fundamentada, ja tenho de acerditar?

E Para terminar se alguem me conseguir aqui provar que foi mesmo assim, serei o primeiro a dizer que afinal tem mesmo razao, mas por enquanto , tenho de acerditar nos factos, e voces como e obvio tem direito acerditar no pai natal mesmo sabendo que ele nao existe!!

Ha uns que gostam de basear a sua vida nos factos e ha outros que gostam ficcao !!

Desculpa la o DaCunha nem sequer me vou dar ao trabalho de abrir os artigos que aqui pusestes, porque eu ainda nao escrevi aqui nem vou escrever que ache os americanos intocaveis no que toca a nao terem cometido nada de grave para a humanidade!!

So gostaria e que me deixes em paz, ou entao vai procurar mais uns artigos e ve la se me arranjas algo de positivo que os da alqaeda ,hamas, talibans etc ja fizeram para humanidade, se conseguires eu depois vou voltar te a responder!!

Deixamos as comparacoes e sejamos serios ok!! :great:

Não são artigos, são factos, como já aqui referiste.

Isto não tem nada de comparações, de quem é o mais benfeitor ou quem é o malfeitor, é só para constatar que loucos há e há-de continuar a existir em todo lado.

Não mistures o Hamas com os restantes grupos.

Escreveste aqui a tua opinião, eu escrevi a minha, que eu saiba isto continua a ser um fórum. Se quiseres ler o que escrevi, ou responder ou não é lá contigo.