Não sei o que voçês acham,mas eu acho inaceitável que o Sporting viaje,em especial nos jogos da champions ,de fato de treino.
Todos os grandes clubes do mundo,quando vão fazer um jogo deste calibre vão de fato.Mesmo o Porco ou a estriqueira vermelha quando vão a algum lado vão de fato, e nós,parecemos uma equipinha de bairro com o Djálo de boné ao contrário.Bem sei que não é isso que ganha jogos ,mas…por amor de Deus.
Nós temos fato,ou pelo menos tinhamos,e nestes jogos pelo menos temos de viajar assim .
De fato de treino vai o meu Paço de Arcos não o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!
Coincidencia ou não, um grande clube do mundo, o MU chegou ontem a Lisboa e os jogadores vinham todos de fato de treino. Alguns até traziam o casaco do fato de treino amarrado à cintura.
Eu acho que está bem assim, ridiculo é se usarem fato e gravata, são jogadores da bola, não são nenhuns doutores! E já agora, acho tb ridiculo o Paulo Bento usar fato e gravata a um sábado ou Domingo!
Quando um administrador da SAD se apresenta em ocasiões oficiais de blazer preto, calças de ganga “stonewash” e sapatilhas de skate, o fato de treino dos jogadores é um mal menor… :arrow:
Numa viagem longa é preferível que os jogadores viajem o mais confortavelmente possível.
nao vejo qual o problema de viajarem de fato de treino -.-’
preocupem-se menos com os outros, dava mais jeito. Caguei para aquilo q os outros vestem ou deixam de vestir, se o SCP usa fato de treino é porque os jogadores se sentem bem com ele
Sinceramente… esta questão coloca-se? Apesar de todo o respeito que tenho por ti “Leão de Paço de Arcos”, isso é mesmo pergunta à portuga, que se preocupa com perguntas que não passam pela cabeça de mais ninguém.
A sério… preocupem-se é se não jogarem em campo!
Para mim é me indiferente, mas se fabricam fatos de treino são para se usar.
Deixem lá a vestimenta do Paulo Bento, ele só fica bem com aquele fato de treino preto, os outros já nao o favorecem :twisted:
Claro que fica sempre sexy ver um jogador de fato :mrgreen:
Como em tudo, a imagem é fundamental e se fossem de fato mesmo sem gravata (não é obrigatório ser doutor para andar de fato) não se perdia nada, mas a questão do fato de treino tem mais a ver com o patrocinio da Puma, pois onde quer que vão as televisões mostram as imagens da equipa e a publicidade da Puma é bem visivel, esta deve ser a verdadeira razão de viajarem de fato de treino.
Quando um administrador da SAD se apresenta em ocasiões oficiais de blazer preto, calças de ganga "stonewash" e sapatilhas de skate, o fato de treino dos jogadores é um mal menor... :arrow:
la esta, um clube jovem comeca na direccao… :lol:
Que topico este!!! :? :? :?
Sentem-se bem com o fato de treino numa viagem grande? Provavelmente!
Andam rotos ou desajeitados com esse fato de treino? Não!
Mais humildade e menos paneleirices … dentro de campo que possam dar tudo o que saibam … e fora do campo que sejam minimamente profissionais e apresentáveis, cada um com o seu estilo. Isso acontece e não podemos obrigar ninguém a vestir-se assim ou assado. Trata-se de uma clube de futebol e como já aqui disseram o MU fez o mesmo para vir a Lisboa.
Interessa é que se sintam bem e estejam o minimamente apresentáveis, o que acontece.
Ora aí está uma questão importantissima ao nivel de outras já aqui discutidas como sejam as gravatas do Cáca, as camisas do Peseiro, os casacos do Barbosa, questões essas só ultrapassadas pela decisiva diferença dos jogadores usarem cuecas ou boxers :? :roll: :evil:
:shock:
Que bela imagem o Benfica deixou na capital da Dinamarca, Copenhaga!
A imagem do Sporting será boa se praticar bom futebol.
Ora aí está uma questão importantissima ao nivel de outras já aqui discutidas como sejam as gravatas do Cáca, as camisas do Peseiro, os casacos do Barbosa, questões essas só ultrapassadas pela decisiva diferença dos jogadores usarem cuecas ou boxers :? :roll: :evil:
Subscrevo… é uma questão muito pertinente, no minimo… :?
O problema é a cor dos fatos oficiais do Sporting. Podem-se facilmente confundir com a cor das cadeiras do avião e assim os jogadores deixam de se ver uns aos outros.
Dai a opção pelos fatos de treino. :mrgreen:
Sei que não são apenas os doutores a usarem. Tenho uma profissão que é usual vestir fato e gravata e não uso! Usar fato e gravata é bastante desconfortável, para quê os jogadores e treinadores usarem? Pela imagem? Pior imagem dão se não jogarem bem em campo!
Não acho que a questão do visual seja dispicienda. Neste caso não me choca, porque a viagem é longa, pretende-se que os jogadores estejam confortáveis, e no fundo também acabam por usar um uniforme.
Mas daí a dizer que a apresentação não importa para nada, vai uma distância grande. Se não importasse, então o próprio clube não se preocuparia em ter indumentária oficial.
Este pessoal lembra-se de cada uma!! :shock:
O problema é a cor dos fatos oficiais do Sporting. Podem-se facilmente confundir com a cor das cadeiras do avião e assim os jogadores deixam de se ver uns aos outros.Dai a opção pelos fatos de treino. :mrgreen:
:lol: