[FASE FINAL] Juniores 2009/2010, Jogos em Alvalade - SPORTING CAMPEÃO!

TUDO A ALVALADE! QUEREMOS OS PUTOS CAMPEÕES!

O Sporting decidiu que os encontros "caseiros" relativos à fase final do Campeonato Nacional de Juniores serão disputados no Estádio José de Alvalade, para prazer dos seus adeptos e sócios.

Se for como noutros já lá jogados este ano, os sócios, crianças até aos 12 e detentores de GB não pagam nada.

:clap: :clap: :clap:

Calendário da segunda fase da I Divisão de juniores “A”:

[i]1.ª jornada - 15 Maio:[/i] • [s]Benfica[/s] [b]3 - 3[/b] [b]Sporting[/b] • Vitória Guimarães [b]2 - 1[/b] FC Porto

2.ª jornada - 22 Junho:
Sporting 1- 0 Vitória Guimarães
• FC Porto 2 - 2 Benfica.

3.ª jornada - 03 Junho:
• FC Porto 0 - 1 Sporting.
• Vitória Guimarães 2 - 2 Benfica.

4.ª jornada - 06 Junho:
Sporting 0 - 2 Benfica.
• FC Porto 1 - 0 Vitória Guimarães.

5.ª jornada - 12 Junho:
• Vitória Guimarães 0 - 1 Sporting.
Benfica 2 - 2 FC Porto.

6.ª jornada - 19 Junho:
Sporting - FC Porto.
Benfica - Vitória Guimarães.

Classificação Fase Final:

[table]
[tr][td]

[/td][/tr]
[tr]
[td]1º[/td]
[td]Sporting[/td]
[td]10[/td]
[/tr]
[tr]
[td]2º[/td]
[td]Benfica[/td]
[td]7[/td]
[/tr]
[tr]
[td]3º[/td]
[td]FC porto[/td]
[td]5[/td]
[/tr]
[tr]
[td]4º[/td]
[td]Vitória Guimarães[/td]
[td]4[/td]
[/tr]
[/table]

[table][tr][td][/table]

A ver se é desta que me vou estrear na lixeira do Seixal.

Devem jogar na lixeira mor

SL

Excelente notícia. :great:

Mas os jogos entre SCP e benfas não é em estádio interdito a adeptos por causa de todas as cenas no final do ano passado?

Esses castigos foram “alterados” quando o CJ da Federação nos sagrou CAMPEOES NACIONAIS.
Eu já fui ver os nossos Juniores na lixeira do Seixal :great:

SL

Mais conhecida por ETAR do Colombo…

Eu diria a fabrica do Tomate,e tenho as minhas razões…
Força pessoal QUEREMOS SER CAMPOÕES
SL

estarei presente no guimaraes - Sporting Clube de Portugal

Onde vai ser? Gostava de ir!

É na unidade do vitória, bem perto da casa de um colega aqui de fórum.

Em princípio vamos os 2 ver como no ano passado (o bilhete foi 5€), o jogo acho que é lá para o meio de Junho, depois mais perto da data manda pm e combinamos para nos encontrarmos antes, a ambiente não é muito amigável (acho que já contei isto aqui mas à uns anos tivemos que ir para dentro do balneário com os jogadores no fim do jogo, eramos meia dúzia de SPORTINGUISTAS e fomos apedrejados no final do jogo pelos adeptos do vitória).

O AFa23 ja respondeu, nao cheguei a tempo :frowning: lol
depois mais perto a gente combina qualquer coisa :wink:

Mas oh AFA23 eu nao paguei nada :slight_smile: fiquei la a beira de umas arvores e vi o jogo todo lol

É assim tão hostil aí em Guimarães? Nem quero imaginar os pobres bracarenses que vão ver esses jogos.

Vou ver se consigo ir… De Braga a Guimarães não há nenhum comboio directo pois não? ^-^

Se eu já tiver carta de condução(se não reprovar, outra vez) e se me der jeito também conto marcar presença. Seria engraçado juntarmos um grupo, por muito pequeno que fosse, de foristas.

Posso tentar demover aqui alguns sportinguistas amigos! Já quase podemos cantar :stuck_out_tongue:

O Rogério também não porque no inicio do jogo estava a chover e ele estava em casa a fazer tempo só desceu já tinha começado ninguém lhe disse nada, o controlo não é grande coisa (aliás os bilhetes nem estão marcados nem nada…).

O ambiente não é muito mau ainda no ano passado não se passou nada… Nesse ano, já foi à prai 3 ou 4, é que lhes tiramos a possibilidade de ganharem eles e ganhamos nós e vieram alguns pais dos jogadores que ao ouvirem alguns nomes que as pessoas (porque aquilo fica mesmo cheio à pinha) chamavam aos jogadores respondiam e o declive que existe antes de sair ajuda para atirarem as pedras, como só haviam 2 polícias no campo a solução foi meterem-nos a todos no balneário e chamar reforços para as pessoas dispersarem.

Mas daí de braga vem mais gente (esse ano da pedrada veio um amigo meu aí de braga), na altura não deve ser dificil arranjar transporte.

Bom, parece que o pessoal gosta do outro tópico, mas como este já está criado, aqui ficará:

orcs 3-3 SPORTING

[Nacional de Juniores] SL Benfica 3-3 Sporting CP

Momento do video: “O Sporting a arriscar de certeza que não via ser agora…e atenção…e golo. Amido Baldé” LOL :rotfl:

Grandes golos do Baldé e do William Carvalho!

:clap: :clap: :clap:

No outro jogo o Vitória venceu o porto por 2-0

Classificação actual:

1º Vitoria 3 pontos 2º Sporting 1 ponto 3º Benfica 1 ponto 4º Porto 0 pontos

golos todos muito consentidos pela defesa. o balde é um posso de força e tecnica :great:

Nestas idades á sempre algo que nos diz de que temos uma equipa capaz de lutar pelo 1º lugar vamos apoiar esta juventude é daqui que saiem alguns craques força Sporting
Saudações Leoninas
Argilvaia

Eu conheço o marcador do primeiro golo dos orcs, o Danilo. Jogou no Arsenal 72, aqui em Mem Martins, depois penso que foi para o Estoril e agora está nos orcs, com muita pena minha. É um bom rapaz. Andou na minha escola, quer preparatória quer secundária e joguei muitas vezes à bola com ele na rua e na escola.