Fariña confirma contactos (A Bola).

Pois, é por aqui… Não acompanho o campeonato argentino tanto quanto gostaria mas conheço relativamente bem o jogador. Acredito que não acrescentaria nada de novo à equipa. Labyad é muito melhor e já cá está… O tipo de jogador que o Sporting precisa para o meio-campo é mais um tipo na onda do Matias Fernandez, que marque golos e assista, criando desequilíbrios. Talvez nem precisemos para titular. Este Fariña… Não é mau e tem potencial sim. Mas duvido que tivesse mais influência que o Viola nesta equipa. Pelo menos na primeira época…

http://prntscr.com/1ejh2m

das poucas vezes que o vi jogar nao gostei nada mas admito que tb devo só ter visto 3/4 vezes sendo que metade delas foi no mundial sub 21 da temporada passada??

(a argentina ficou pelo grupo)

Matias Fenandez? Realmente…é omnipresente. :mrgreen:

Que susto de capa. Os lampiões estão a ver se arranjam os laterais mais feios que existem :eh:

Sobre o Fariña confesso que não conheço excepto pelo nome, mas já o vi associado a tanto clube que parece-me leilão de empresário :think:

Não conheço, nem tão pouco tinha ouvido falar.

Pois eu considero este Farina um jogador extremamente dinâmico, algo que falta ao nosso meio campo.

Este ano sinto-me um pouco um extraterrestre futebolístico.

Ainda não houve um único gajo associado ao nosso clube que conhecesse.

Realmente ter parado de jogar FM veio mudar a minha vida. Pensei eu que para melhor mas estou a perder temas de conversa aqui no forum.

Alguém quer falar de crianças que não deixam os pais dormir por causa do excesso de calor? Nisso estou perito.

Nem digas nada!!acordado desde das 6 da manha!! :sleep: :sleep:

Sorry pelo :offtopic:

Picasso, esta noite foi às 0h, às 3h, às 5h, às 7h e depois às 8h quando queríamos arranja-lo para irmos trabalhar, estava ferrado!

Parece a equipa do Bruma, tudo do contra e a quererem fazer as coisas à maneira deles mas aqui em casa somos como o Bruno, quem manda somos nós, dormimos é menos.

Posso ter visto mal, mas fiz uma quick research no transfermarket e o Fariña raramente jogava os 90 min ou fazia muitos jogos seguidos a titular. Confirma-se? Alguém que acompanhe o campeonato argentino que se pronuncie!

Então e eu que nunca joguei FM? :stuck_out_tongue:

Vê lá como é que me sinto? Se já era um ignorante em termos futebolísticos agora ainda me sinto mais…

Outro ET aqui! :mrgreen:

Já aqui ainda ninguém postou videos, aqui vai:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=40OxZIXU_ls[/youtube]

Não dá para ver muito bem, mas parece-me que há dois golos que são assistência do Viola :wink:
Agora a questão que se coloca é, não batemos a proposta do braguinha pelo Rafa, mas podemos dar mais de 2 milhões pra trazer este?

Same here! :wink:

Por acaso este Fariña conhecia de nome, mas nunca vi jogar. Mas 90% dos jogadores que vejo associados aos Sporting e a alguns clubes portugueses são para mim perfeitos desconhecidos.

Tens de por o link sem o ‘s’ a seguir ao http :great:

Se se confirmar é uma contratação brutal.
Este gajo é uma seta aponta ao ataque, rápido, bom drible, tecnicamente acima da média (não não é nenhum Matias) e não remata mal.
Precisamos de um jogador assim.

Creio tratar-se mais uma vez “A Bola” a cosinhar noticias: Primeiro Pizz(a), agora Fariña! :whistle:

Esta equipa tem um meio campo bastante interessante… Zuculini, Centurion, Vietto e Fariña são todos bons jogadores. Mas, lá está, o Viola por lá estava num nível muito semelhante.

De todos, o melhor e que encaixava cá que nem uma luva, seria o Vietto. Mas custa 4 ou 5 vezes mais do que podemos pagar.

Sinceramente, nesta altura, não me virava muito para o mercado sul-americano. Não é uma época em que podemos arriscar o que quer que seja.

«Quero muito jogar no Sporting» - Fariña

O Sporting lançou uma forte investida no sentido de poder vir a contar com o concurso de Luis Fariña, médio ofensivo argentino de 22 anos que atua no Racing (antigo clube de Viola) e que por cá já foi apontado ao Benfica (em janeiro passado) e também ao SC Braga (já neste defeso.

De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, a SAD dos leões já fez seguir uma proposta oficial para a Argentina, um pouco acima dos dois milhões de euros, e já estabeleceu um princípio de acordo com o próprio futebolista argentino, estando nesta altura a aguardar o sim do Racing para poder concretizar a operação. Em Buenos Aires está um emissário leonino a tentar desbloquear em definitivo a situação, que está bem encaminhada para Alvalade.

Contactado pelo nosso jornal, ontem, ao início da noite, Luis Fariña confirmou as negociações em curso com os leões, revelou já ter tido contacto com um dirigente dos leões e manifestou enorme vontade em vir jogar para a Europa pela porta de Alvalade, preferindo a formação leonina aos bracarenses .

«Já estive a falar com os dirigentes do clube, hoje [ontem] mesmo, e quero muito jogar no Sporting, é uma oportunidade muito boa para mim», disse Fariña ao nosso jornal, já devidamente informado sobre a grandeza leonina, não fosse amigo de… Valentin Viola.

@abosta