Fantasy - World Cup Qatar 2022

Boas,

Está criada a nova Fantasy World Cup para este ano.

Inscrevam-se, boa sorte e divirtam-se.

Código: 68A5P9X7

As regras: FIFA World Cup™ Fantasy

Dentro

Entrei.

Isto é como na Champions League em que podemos colocar um gajo que jogue no 1º dia e se não jogar nada podemos tirar e colocar outro que jogue no 3º dia, por exemplo?

Sim

1 Curtiu

É parecido à champions mas há algumas regras diferentes. Depois do capitão jogar só se pode trocar uma vez e há transferências no decorrer da jornada, o que pode ser útil quando sai a equipa antes do início dos jogos.

2 Curtiram

Pois, mudaram essa regra há poucos dias. Obrigado por nos teres avisado.

Porra esqueci-me que hoje começava a 2ª jornada. La se vai a minha fantasy por aí abaixo

ouch!

Jornada difícil para mim…

Para além de me ter esquecido de ver a equipa antes da jornada começar, tinha o Mbappe a capitão e troquei a braçadeira para o Messi. Mbappe faz 2 golos :man_facepalming:t2:

Eu tenho o Mbappé a capitão. conclusão 26 pontinhos :drooling_face:

Logo eu o fui tirar…

Mas para compensar Messi faz hat-trick agora :joy:

Não te esqueças das substituições! :laughing:
já agora, qual é a tua equipa?

Obrigado pela advertência :joy:

Afinal consegui manter o Mbappe a capitao ahahah

Sou o Leão Rampante

1 Curtiu

Não se esqueçam de fazer as transferências para os oitavos!

Nem acredito que vou colocar o Messe no meu plantel, mas porra, a FIFA dá-lhe tantos penaltis, tenho que aproveitar :clown_face:

Porra! Tiro o Dumfries da minha equipa porque estava a ser um zero e faz 14 pontos. Coloco o Fernandez no meio-campo e faz um auto-golo…

GRRRRR!!!

Apostei no Dumfries e obviamente correu bem. Amanhã vou apostar forte na defesa da França contra aquela que me parece a equipa mais inofensiva ainda em prova.

Penálti no último lance do jogo a tirar-me uns 15 pontos…incrível.

E a mim, e tenho o Lloris a Guarda-redes que defendeu o penalti, eu todo contente. Fiquei triste com o penalti, fiquei contente com a defesa que dava muitos pontos e depois o árbitro a mandar repetir :face_exhaling:

Mbappe capitão :grin:

Preciso que o Saka faça qualquer coisa e que a Inglaterra não sofra por causa do Shaw.

Mas se o Senegal os eliminar não fico nada chateado.

1 Curtiu