Ainda estou a considerar o Doku, também
Mas 7M
é dos médios mais baratos pensei no Saka tb mas o orçamento não dá para tudo
Não meto lamps, tripas e ratos tipo Leão. Ano passado havia equipas na NOSSA liga só com lamps, tripas e o resto ratos e ex lamps, mesmo a gozar
Então mas o Cancelo (7) e Galeno (19, jogador com melhor pontuação da jornada!) fizeram, juntos, 26 pontos
Se juntares a esses o Félix (16), Casemiro (12), Vitinha (11) e Diogo Gonçalves (9), tens ali 74 pontos em
A mim parece-me que o suposto aqui é tentar fazer a melhor fantasy, com todos os jogadores disponíveis.
Claro. E nada contra quem usa aquele ou outro. Por acaso nas ligas que tenho do SCP temos essa regra de ouro (até na da Premier!), e acaba por nos prejudicar nas ligas normais.
Mas digo-te, ano passado ligar as equipas aos users ia dar pra limpar infiltrados.
Epah claro, há coisas óbvias!
Eu ainda estive vai não vai, de meter o Otamendi (muitas recuperações de bola) ou Aursnes (joga sempre).
Nunca pensei, por acaso, em meter ninguém do porco.
Tenho o Cancelo, pelas assistências, claro.
Ainda pensei no félis, mas pra mim é sol de pouca dura. Vamos ver se me calo.
Não vai ser, encaixou ali bem o miúdo e o grupo do Barcelona vai dar muito golo.
No fundo até era brutal pra quem o tem!
Que o gajo está a 8M, baratíssimo em comparação com os PL’s tops.
Obrigado. É só a primeira jornada, para a semana já devo cair uns lugares.
Eu não tenho grandes problemas em meter jogadores dos rivais porque sei que eles são titulares e são baratos. Não faço a mínima ideia de quais os jogadores baratos de equipas tipo Salzburg, Copenhaga, Galatasaray, Shakhtar etc que são titulares, por isso vou pelo básico. Isto é para passar o tempo, não dou grande importância ao ponto de excluir malta x ou y.