Fantasy - UEFA Champions League 2022/23

Eu jogo com 7 de um dia e 8 de outro, assim quem não pontuar ou eu achar que um substituto pode fazer melhor, troco de jogadores.

Ou seja, se o Haaland jogava hoje, ele tinha que estar no 11 inicial.

Certo mas os meus 3 PL’s estão a jogar e o Halaand era o que esperava que marca-se menos.

Se desse/der para jogar em 3-4-3 era o que faria.

Ainda não sei se se pode fazer transferências de Jornada para Jornada, se sim isso faz todo o sentido.

Isso é impossível. :grin:

Como assim?

O Haland, na forma atual, é sempre o jogador que se espera que marque mais. Vá, se calhar só o Lewa porque jogam com o Plzen. Mas nunca na vida metia o Haland no banco, é um risco gigante.

Bom, sim, mas depende do jogo, os PL’s que tenho a jogar são o Neymar e o Benzema, os dois têm jogos fáceis, o Neymar tem apenas menos um ponto que o Haaland e está a jogar bem (estive entre ele e o Mbappé um deles vai ser o Men Of The Match), quem está a estragar a festa é o Benzema, mas o que eu gostava mesmo era de ter uma formação com os 3 a jogar e cortar um defesa. Li as regras por alto e fiquei com a ideia que é possível mudar a formação. O Haaland ser um risco sim é verdade, mas com jogos tão fáceis dos outros dois…

Tu podes mudar a formação. Eu estou a jogar em 3-4-3, os PL’s são o Neymar, Lewa e Haland.

Tenho que procurar onde se faz isso então.

Lê as regras se puderes, vais perceber tudo.

Sim irei fazer, ontem já não consegui e hoje sai bastante tarde do JOB.

Tinha o Haaland a capitão e à última mudei para o Benzema. :joy:

O Benzema tá velho! :stuck_out_tongue:

O Grimaldo com 1 golinho e 1 assist. Bela pick que fiz.

Porra eu nem era capaz de escolher um rabolho

0 Rabolhos eu também.

Haaland e vão 2 :smiley:

Ah! É só encostar!

Bom já deu para perceber como funciona. Alguns erros de principiante como referenciaram, trocar algumas coisas assim que possível :slight_smile: bons matches

1 Curtiu

Primeira jornada horrível para mim. Miserável, mesmo.

Arrisquei a braçadeira no Nkunku para o Leipzig levar 4 em casa do Shakhtar. Isso e o Benzema lesionar-se, lixaram-me a jornada.

Para a semana há mais (e melhor, espero eu).

79 pontos não foi mau, o liverpool é que me tramou