Fantasy - UEFA Champions League 2022/23

Já somos 18, nada mau.

Infelizmente o senhor @gonzalini cria sempre as piores ligas do FórumSCP e acho que está na altura da comunidade limitar o seu raio de participação.

Calma boi, vê-lá senão pastas hoje.

Entrei.

Juntei me.
Mas pra CL não vai haver, certo?

Isso não sei, talvez o @gonzalini te saiba responder.

Opa para a CL esqueci-me de fazer no site da UEFA que todos os anos faço.

Posso abrir se o pessoal está a jogar. É que já começou portanto não sei se há pessoal que vai partir com mais pontos que outros.

Já começou, somos 31, não vale a pena criar outra agora.

Entrou o Moukoko, o meu 3º avançado :stuck_out_tongue:

PS.: primeiro player meu a entrar em cena :slight_smile:

Vão entrar Haaland, De Bruyne, Alaba, Courtois, Nuno Mendes e Camavinga(banco).

Deixei o Haaland no banco, já me estou a arrepender.

Erro de principiante :stuck_out_tongue:

Completamente, XD ainda estou a tentar perceber como é que se muda a formação.

Eu jogo com 7 de um dia e 8 de outro, assim quem não pontuar ou eu achar que um substituto pode fazer melhor, troco de jogadores.

Ou seja, se o Haaland jogava hoje, ele tinha que estar no 11 inicial.

Certo mas os meus 3 PL’s estão a jogar e o Halaand era o que esperava que marca-se menos.

Se desse/der para jogar em 3-4-3 era o que faria.

Ainda não sei se se pode fazer transferências de Jornada para Jornada, se sim isso faz todo o sentido.

Isso é impossível. :grin:

Como assim?

O Haland, na forma atual, é sempre o jogador que se espera que marque mais. Vá, se calhar só o Lewa porque jogam com o Plzen. Mas nunca na vida metia o Haland no banco, é um risco gigante.

Bom, sim, mas depende do jogo, os PL’s que tenho a jogar são o Neymar e o Benzema, os dois têm jogos fáceis, o Neymar tem apenas menos um ponto que o Haaland e está a jogar bem (estive entre ele e o Mbappé um deles vai ser o Men Of The Match), quem está a estragar a festa é o Benzema, mas o que eu gostava mesmo era de ter uma formação com os 3 a jogar e cortar um defesa. Li as regras por alto e fiquei com a ideia que é possível mudar a formação. O Haaland ser um risco sim é verdade, mas com jogos tão fáceis dos outros dois…