Desconheço tudo isso lol
A betclic também tem um para cá, caso os treinadores de bancada estejam interessados, vi agora o anúncio
O Slot odeia o pessoal que joga isto.. tirar o Frimpong e o Kerkez aos 59min é criminoso.
Nesse aspecto o Guardiola é bem pior, aliás evito ter jogadores do City porque do nada o gajo lembra-se de deixar titularissimos no banco.
É a Pep roulette por algum motivo ![]()
Na tuga, jogo na app WSF.
Fiquei fodido com a liga, com a brincadeira de só contar a partir da 4ª jornada.
Liga PT, com as arbitragens que temos e as ajudas aos lamps e fcfruta, não consigo jogar.
Pergunta básica:
tenho um defesa titular que ficou lesionado na véspera do jogo. Tenho 2 defesas no banco. Vai entrar algum deles em substituição?
Assumindo que esses 2 defesas até vão jogar nesta jornada.
Se sim, qual deles?
Sim.
Na fantasy da Premier existem as substituições automáticas.
O jogador que entrar depende da ordem que tiveres no banco e depende de quantos jogadores tenhas a titulares na posição.
Tens de ter, no mínimo, 3 defesas. Se tiveres 3, entra o primeiro defesa no banco, da esquerda para a direita.
Se tiveres 4 defesas, entra o primeiro jogador no banco, da esquerda para a direita.
Sendo, obviamente, que o GR não conta.
Tens de ter, no mínimo, 1 GR, 3 defesas, 2 médios e 1 avançado como titulares.
Ok obrigado!
Então e essas pontuações? ![]()
Não quero falar sobre isso, ok?
Ainda foi só a primeira jornada, isto dá muita volta até ao fim.