Fantasy Premier League 2025/2026

Desconheço tudo isso lol

A betclic também tem um para cá, caso os treinadores de bancada estejam interessados, vi agora o anúncio

O Slot odeia o pessoal que joga isto.. tirar o Frimpong e o Kerkez aos 59min é criminoso.

3 Curtiram

Nesse aspecto o Guardiola é bem pior, aliás evito ter jogadores do City porque do nada o gajo lembra-se de deixar titularissimos no banco.

1 Curtiu

É a Pep roulette por algum motivo :sweat_smile:

1 Curtiu

Na tuga, jogo na app WSF.
Fiquei fodido com a liga, com a brincadeira de só contar a partir da 4ª jornada.

Liga PT, com as arbitragens que temos e as ajudas aos lamps e fcfruta, não consigo jogar.

Pergunta básica:

tenho um defesa titular que ficou lesionado na véspera do jogo. Tenho 2 defesas no banco. Vai entrar algum deles em substituição?

Assumindo que esses 2 defesas até vão jogar nesta jornada.

Se sim, qual deles?

Sim.
Na fantasy da Premier existem as substituições automáticas.
O jogador que entrar depende da ordem que tiveres no banco e depende de quantos jogadores tenhas a titulares na posição.
Tens de ter, no mínimo, 3 defesas. Se tiveres 3, entra o primeiro defesa no banco, da esquerda para a direita.
Se tiveres 4 defesas, entra o primeiro jogador no banco, da esquerda para a direita.
Sendo, obviamente, que o GR não conta.

Tens de ter, no mínimo, 1 GR, 3 defesas, 2 médios e 1 avançado como titulares.

Ok obrigado!

1 Curtiu

Então e essas pontuações? :slight_smile:

1 Curtiu

Não quero falar sobre isso, ok?

2 Curtiram

Ainda foi só a primeira jornada, isto dá muita volta até ao fim.

1 Curtiu