[Fantasy NHL, 3ª Edição]

Bruxaria por todo lado! :twisted:

C'a cortesã de panelinha eles estão aqui a montar... vou ao tópico da NBA e é só malta a fazer fila para criticar o Lebron e as lebronettes que o seguem para todo o lado... e depois vêm todos em filinha indiana atrás do macho alfa... será que estão a ver o paralelismo? :twisted:

@DaCunha, não reduzas o número de votos para vetar uma trade, que não é preciso. Estou mesmo a ver esses meninos todos do basquete, à medida que vão ficando de fora da corrida, a meterem os ovos todos na mesma cesta… :twisted: :mrgreen:

Por acase era para me inscrever mais cedo, mas não estava para ser o bombo da festa, como assim vamos ser muitos a disputar o ultimo lugar tem mais piada :mrgreen:

Mas isso é tudo medo da malta que não percebe um cu disto?! :twisted:

:mrgreen:

:lol:

Isto é como vais ficar no fim da Fantasy:

Prepare yourself! :twisted:

You wish…

Se ficares à minha frente, uso o nick @Luis1906’s_bitch durante um mês… :twisted:

Não digas coisas que depois não vai querer cumprir :twisted:

And now…

Im outta here!

DaCunha,

acho que está na altura de começarmos a pensar em datas para o draft. Como estás mais por dentro da fantasy NBA, propunha que se tentasse coordenar isso para não coincidir em termos de datas…

Quanto ao sistema de pontuação e à proposta de substituição dos Short-Handed Goals (SHG) pelos Hits (H), eu acho que há algum consenso, porque há 3 pessoas a favor (Juziel/DaCunha/Digas) e apenas uma contra (Val30), porque julgo que a malta mais recente não se vai pronunciar sobre este tema.

O nosso draft não irá coincidir com qualquer coisa relacionada com a fantasy da NBA (a liga só começa dia 28 de Outubro).

Foi como já deixei num dos posts iniciais neste tópico:

Desses três Domingos só não posso no que calha a dia 28 Setembro, qualquer um dos outros é tranquilo.

Por mim , qualquer 1 serve .

Eu não posso neste domingo, dia 21. De resto é à vontade!

Pelo que estive a ver pelos jogos do Sporting para os próximo domingos:

• 21 de Setembro: Gil Vicente-Sporting, às 18 horas;
  • 28 de Setembro: Sem jogo;
  • 5 de Outubro: Ainda sem ter saído nada oficial, mas possivelmente o jogo fora contra o Penafiel será neste dia.

Por mim, em princípio qualquer dia serve. Com o azar que tenho, ainda há-de ser fim-de-semana de vindimas, mas eu desenrasco-me… :mrgreen:

Vai para as vindimas vai :twisted:

Não posso no dia 21, mas depois é-me igual. :great:

Em principio posso em qualquer um :great:

Neste momento, tendo em conta os que já responderam sobre o melhor dia para o draft, estamos assim:

juziel: Disponível para os 3 dias;
Val30: Disponível para os 3 dias, preferência pelo dia 5 de Outubro;
DaCunha: Disponível para os 3 dias;
Digas: Disponível para os 3 dias;
Skafeos: Ainda não respondeu;
Crash Vegas: Disponível para os 3 dias;
Urso Chang: Disponível para todos os dias, mas com preferência para dia 28 de Setembro;
Castanheira: Não disponível para o dia 21 de Setembro;
Fábio_SCP: Não disponível para o dia 28 de Setembro;
giz0n: Não disponível para o dia 21 de Setembro;
Luis1906: Disponível para os 3 dias.

Os que ainda não responderam já os contactei por pm, mas por agora o dia mais útil a todos é o dia 5 de Outubro.

Yo !

Acho que prefiro a 28, mas de qualquer forma não devo ter grande entrave seja qual for o dia.

Por ex. este domingo joga o SCP e ainda não decidi se vou a barcelos ou não, e no dia 5 não tenho a certeza ainda de um compromisso. Portanto apontei para o 28…
:great:

Sendo um domingo (mais para a noitinha), salvo algo assim de extremo, tipo uma apendicite, arranjo sempre forma de estar presente. Eu curto é dos drafts. :mrgreen:

Já há mock drafts?
Vou-me inscrever em mais uma liga (nem que depois “esconda” aquilo que não há tempo para tudo) para fazer mais um draft!!

E já há liga?

Edit: dia 21 é muito rápido :stuck_out_tongue:

http://games.espn.go.com/fhl/tools/projections?

Vi por alto, mas acho que ainda não está a 100%, ainda estão à espera de saber a totalidade dos jogadores que irão compor os rosters de cada equipa, mas já dá para ter uma ideia.

Ainda não, estava à espera que todos dessem a sua opinião sobre a data do draft para criar a Liga. Hoje ou amanhã já cá deixarei o link da Liga, e depois comunico com vocês por pm para me enviarem os vosso mails.