Fantasy NFL - 7ª Edição (2024/25)

Contigo e o @Dreyfus passamos a 8, penso. Já era bastante bom

Continua a não dar

@SemprePresente está Ausente :sweat_smile:

1 Curtiu

Desculpem, 4 filhos e reunioes de inicio de aulas. Entrei agora no draft. @Dreyfus desculpa estive ausente o dia todo e achei que não vinha mais ninguém…

Alguem consegue abrir o draft?

A mim da-me erro

estamos la quase todos

@lion_paw e @Dreyfus se der para alterar a liga para 8 agora depois do draft eu vou tentar e amanhã fazemos novo draft.

2 Curtiram

Malta não dá para alterar para 8 equipas

ok.

Por mim, estou à vontade para fazermos o Draft logo à noite (o jogo é só de madrugada) com as 8 equipas.

Apagamos aquele e fazemos de novo.

Eu também estou disponível para fazermos um hoje para entrar toda a gente. Acho é que era mais interessante se todos tentassem estar disponíveis para o draft.

Nao sei se drafts feitos hoje (e se e possivel) contam para a week 1. Por mim tambem alinho

O draft se for antes da 1,30 da manhã fica válido inclusive para os jogadores que jogam hoje.
Se for para avançar digam algo.

Eu não tenho problema com isso, mas agora vou sair para o treino do miudo e so consigo ficar online por volta das 22, se alguem conseguir fazer a liga nova e deixar aqui o link eu entro, é que agora nao consigo mesmo.

Então eu vou assumir isso, sem problema.

Vou editar o teu post inicial quando tiver a Liga nova criada. Peço aos que já estão naquela criada ontem que entrem também.

Vou abrir 8 slots e fazemos o Draft às 23h00.

EDIT: Temos aqui um problema. Só dá para colocar o Draft até às 21h30.

Assim acaba por não poder o @SemprePresente

21:30 vou tentar conseguir

Já há liga nova @Tom ?

League Name: ForumSCP
League Website: Welcome to the NFL | NFL Fantasy

To allow other managers to join your league, send them the League ID# and Password below.

League ID: 12553836
League Password: GyokeresHarder1

1 Curtiu