Ao contrário do ano passado não fiquei nada satisfeito com este draft.
1ª Ronda era o Gurley e tive de arriscar entre o DJ e o Ezekiel.
2ª Ronda foi entre o Freeman e o McCaffrey e fiquei satisfeito com a pick
3ª Ronda o TY Hilton é um risco no Andrew Luck que também queria e não consegui por 1 pick!
13ª Ronda perdi o Zuerlein por 2 picks!
14ª Ronda borrei os pés todos, devia ter tirado os Chargers mas achei que os kickers estavam a ir mais depressa e depois na pressão de DST ou K optei mal pelo Butker…era obviamente o Lutz.
Acabei com a DST dos Broncos que é apenas certinha quando podia ter arriscado na lotaria com os Bears. Enfim, vejo muitas incertezas e pouco upside.
Estou contente com o Brady, fire and forget se não aparecerem lesões. O Freeman, Ajayi e o Delanie são safe bets e gostei bastante de ter sacado o Trey Burton tão tarde. Tenho esperanças no Corey Davis mas enquanto o ano passado tive o Bell e o Hopkins a carregarem a equipa até às meias, este ano não vejo pesos pesados para o fazerem. O Tyreek cada jogo é uma incógnita junta-se a isso um novo QB e tem tudo para rebentar-me nas mãos. O Hilton é parecido, um Luck saudável? TOP WR. Qualquer recaída do Luck e o Hilton cai a pique!
O mais positivo é que este ano não gastei TOP picks no Amari e no Olsen :mrgreen:
Eu também não curto muito a minha, não tenho confiança nos meus running backs. Por outro lado, este ano é o primeiro onde acabo o draft com backups de qualidade sem estar a ter de ir à free agency todas as semanas.
Tinha programado a ordem do draft para escolher os meus Rookies, mas não sei o que aconteceu para não ter escolhido o Sony Michel. Foi o único que me escapou -.-
[member=14303]Helio_Lion esqueceste de colocar as slots para os jogadores lesionados.
Tentei agora ver se dava para acrescentar mas acho que não dá. :inde:
[member=20501]dedezani aconteça o que acontecer amanhã será uma derrota ridícula para qualquer um de nós… fazer entre 130 e 150 pontos com mais 90(!) no banco é obra!
Que o Butker esteja certinho e o Tyreek endiabrado. “Só” peço 26 pontinhos. Pensar que na 5ª já estava a perder por 50 pontos, ter ficado na frente durante a maior parte do dia de hoje para depois ver-te explodir para 150 pontos dass!