Fantasy NFL - 1ª Edição (2016/2017)

Eu tenho o gajo noutra fantasy mas não o meti a titular lol

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Está visto que para o ano tenho o primeiro pick do draft :lol:

Esta jornada fiz quase tantos pontos como nas 2 primeiras.

No fantasy do NFLemPT escolhi o Ryan Fitzpatrick para QB. Só lançou 6INTS

Eu fiz tantas experiências e trocas que me tramei, se tivesse estado quieto tinha ganho. :lol: Assim só com um milagre caso o Ingram se lembre de jogar alguma coisa no jogo de hoje.

Acho que finalmente, ao fim da 3ª jornada, comecei a perceber como se faz esta fantasy. Se fosse hoje tinha feito um draft totalmente diferente. :mrgreen:

Que ■■■■ de comeback da minha equipa :venia:

Estive sempre a perder, e largo. Acho que cheguei a estar a perder por >30 pontos. Entrei para o jogo de 2ª feira a perder por 20 pontos eu com 2 ainda por jogar e o meu adversário com 1 mas a projecção dos meus não era nada boa.

A verdade é que o Brees é um deus e fez com que o Fleener fizesse 109 jardas e um TD e o Michael Thomas 71 jardas e 1 TD para 16 e 13 pontos respectivamente :venia: O Fleener tinha feito 2 pontos no total nas anteriores semanas e o Thomas 10

A mim também me correu bem ontem. O Ingram que até agora não tinha jogado nada e só tinha feito 4 e 7 pontos, ontem fez 18 e permitiu-me fazer a reviravolta.

Para a 4 week vou fazer mais experiências. Foi pena foi a lesão do D.Walker, tenho de ir buscar um TE.

No Sábado à noite decidi arriscar e tirei o Doug Baldwin (22 pontos) para meter o Markus Wheaton (0 pontos). Bem jogado! :mais:

Tudo muito equilibrado no final da 3 semana.

22 pontos? és maluco LOL

Quando os jogadores estão na bye week significa que eles não contam para essa semana em termos de pontuação, certo?

Eu é que não sabia que ele ia fazer os 22 pontos :wall:

E estava com fé que o Wheaton vinha com a pica toda. Mas começou logo a desperdiçar um touchdown e acabou sentado o resto do jogo. À pala disto continuo a ser o único sem vencer uma única jornada :lol:

Sim, têm 0.

[member=6775]Alvalade, [member=20501]dedezani, [member=3886]Dreyfus, [member=6293]Izmailov#7, [member=23275]Deus, [member=6512]DaCunha, [member=7]Rui Sampaio, [member=17569]valada, [member=13786]miguelcristovao, [member=5156]Lito, [member=20042]Ruben12

Não querem indicar o nome das vossas equipas, para eu fazer uma tabela de forma a facilitar os contactos para fazer trades?

Viriato Warriors

NãoPesco NadaDisto

BDS Planet

[member=6775]Alvalade

Guizo Massudos

Team Slimani

Pm

Lisbon Lions

Enviado do meu Moto G (4) através de Tapatalk