Não me parece que correr todos os jogos do Jonathan Isaac, do Evan Turner e do JayMaychal Green, havendo limites, seja a melhor opçao, só isso. Uma opção que, na verdade, me vai dar jeito porque vou certamente ultrapssá-lo na tabela
Entretanto, acho que podemos já dar os parabéns ao [member=6512]DaCunha pela subida de divisão e mais que provável primeiro lugar!
Até já estava achar isto estranho com as lesões. Neste momento, 4 de fora e 3 day to day, fora o Lonzo Ball que já fiz drop. Ainda bem que já estamos quase no fim da época.
Acho que tanto eu como o [member=6512]DaCunha estamos garantidos na subida de divisão.
As duas equipas com mais moves feitas, será coincidência? Claro que não. Basta nunca abandonar a equipa e ir fazendo sempre retoques que se está muito mais perto do sucesso. Já quem ainda tem o DeMarcus Cousins ou o Kevin Love nos IR a esta altura, ou o Rodney McGruder nos starters, obviamente que vai ficar no final da tabela… e prejudicar a experiência de todos os que querem que isto seja competitivo
[member=6512]DaCunha
De certeza que isto está formatado para 82 jogos por cada slot?
Pergunto isto porquê?
É que eu não tenho a aplicação instalada porque o meu telemóvel não é “compatível”, como tal não tenho forma de controlar isto a 100%, estou um bocado às escuras. No entanto pelas minhas contas já devia ter alguma slot bloqueada. Já só me faltam 20 jogos e eu garantidamente que nas slots do “cinco titular” devo ter um número de jogos disponíveis superior a esses 20. Portanto, ou eu fiz mal as contas, porque normalmente não ocupei essas slots com outros jogadores ou então alguma coisa me está a escapar.
Provavelmente a confusão até é minha.
Realmente os gajos lixaram isto tudo. É o que faz tentarem andar sempre a inovar. Por vezes acabam por estragar o que está bem.
Olha, o que for será…
Fiz igualmente uma má gestão dos limites. Poupei demasiado e acabei por ficar com 32 jogos por usar. Parabéns ao [member=3546]fernando que soube criar uma vantagem grande que eu e o [member=6512]DaCunha não conseguimos, por pouco, alcançar. Acabou por ficar bem renhido a luta pelo título, com 104 pontos para o [member=3546]fernando, 103 para mim e 102 para o [member=6512]DaCunha. Kuku sobre também após 98 pontos.
Pena que o [member=20524]Castanheira (e muitos outros, claro) tenha abandonado a equipa. Bastava ter feito mais 7 assistências e tirava um ponto ao [member=3546]fernando O [member=10075]Cadete com mais 3 steals tinha feito o mesmo. E o [member=25386]jpbm1981 com 6 steals OU 5 blocks.
O 5º lugar do [member=22236]Ramirezz ficou já a uns muitos distantes 79 pontos, após ter ficado quase sem slots para jogos a meio de Março.