Fantasy NBA - 8ª edição - Liga II (2018/2019)

Digas, já troquei o Mirotic e o McGruder e não foi contigo. Parece uma enorme falta de respeito mas não foi intencional…

Já tinha aquela trade proposta antes de teres aceite a trade original. Ora, o Candal terá aceitado essa proposta antiga e, aparentemente, vocês votaram muito rápido porque foi logo processado. Mas peço desculpa ao Digas de qualquer forma!

O que é que se passou aqui? Nunca vi essa troca a votos e nem tão pouco aparece no histórico de transacções da liga. [member=6512]DaCunha

Pois, quando há uma troca recebo sempre no mail a confirmação dessa troca e desta vez não recebi nada. Não tenho mínima ideia do que se passou. Onde se vê a actividade da liga também não se encontra nada.
O site ainda deve estar cheio de bugs, é a primeira vez que vejo isto acontecer.

[member=9357]VaL30 quais foram os jogadores que recebeste?
Nem que seja para se votar por aqui.

Isto começou muito bem mas está a ■■■■■-se tudo.

A troca foi Tobias Harris por Mirotic e McGruder?

[member=9357]VaL30 [member=700]rebentador

Sorry ppl, não tenho tido muito tempo para cá vir comentar.

A troca foi essa sim. Foi simples, o Val30 propôs, e a única coisa que fiz foi aceitar.

Exato. Peço desculpa mais uma vez ao [member=13541]Digas, mas não controlei mesmo isto.

Mas com o Payton e o Hield a rebentar tudo, acho que ele não fica chateado :smiley:

Amadora Green procura um PG ou SG que me dê Assist. e steals

Troco o Markelle Fultz e o Marcin Gortat

Abram alas para o grande Shelvin Mack!!!

Tinha acabado de droppar o Derrick White (estava nos IR mas já não estava lesionado) e acabei, logo a seguir, por o ir buscar aos waivers. Mas estou contente por o ter conseguido a ele (e ao Quinn Cook)

Depois da aposta falhada no Ntilikina, ao menos, agora a aposta no Jarret Jackson Jr. está a começar a dar certo!!! Que máquina de blocos!

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Preciso de um SG e um C. Troco por SF’s PF’s.
Gibson, Chandler, Ariza, Crowder disponíveis.

Tenho andado afastado disto :mrgreen: Ora vamos lá…preciso de tudo menos Assists. Troco tudo, menos o Embiid e Doncic :mrgreen:

Já estava a achar que isto estava a correr demasiado bem.
Devin Booker lesionado e sem data de regresso.

Muito mau :menos:
Não te posso valer porque também eu precisava de um SG, para além de um Center.
Continuo com SF’s PF’s para trocar.

Já tenho 103 moves feitos :xock:

A grande maioria bem feitos. :mais:

Depois de perder 4.5 pontos ontem, vamos com as slots todas hoje! :smiley:

[member=9357]VaL30 desculpa mas não posso aceitar essas trocas :mrgreen:

Eu ainda queria recuperar um bocadinho na classificação. O ano passado foi o meu 1º ano e estava bem melhor que agora e a lesão do Wall season ending veio estragar isto ainda mais.

Vamos continuar a falar até chegarmos a um ponto de acordo. Manda PM :slight_smile: