Digas, já troquei o Mirotic e o McGruder e não foi contigo. Parece uma enorme falta de respeito mas não foi intencional…
Já tinha aquela trade proposta antes de teres aceite a trade original. Ora, o Candal terá aceitado essa proposta antiga e, aparentemente, vocês votaram muito rápido porque foi logo processado. Mas peço desculpa ao Digas de qualquer forma!
Pois, quando há uma troca recebo sempre no mail a confirmação dessa troca e desta vez não recebi nada. Não tenho mínima ideia do que se passou. Onde se vê a actividade da liga também não se encontra nada.
O site ainda deve estar cheio de bugs, é a primeira vez que vejo isto acontecer.
[member=9357]VaL30 quais foram os jogadores que recebeste?
Nem que seja para se votar por aqui.
Tinha acabado de droppar o Derrick White (estava nos IR mas já não estava lesionado) e acabei, logo a seguir, por o ir buscar aos waivers. Mas estou contente por o ter conseguido a ele (e ao Quinn Cook)
[member=9357]VaL30 desculpa mas não posso aceitar essas trocas :mrgreen:
Eu ainda queria recuperar um bocadinho na classificação. O ano passado foi o meu 1º ano e estava bem melhor que agora e a lesão do Wall season ending veio estragar isto ainda mais.