Fantasy NBA - 8ª edição - Liga I (2018/2019)

O BAD não me respondeu, e como também deixou de jogar nos ultimos meses do ano passado, duvido que vá participar. Que suba o 6º classificado da segunda liga, que penso ter sido o único rabeta que faltava na liga I, [member=13045]GTeles

Lutei tanto para estar aqui e agora sobe qualquer um? Já não tem o mesmo sabor…

:mrgreen:

O campeão voltou. Temam. Temam muito. E tremam também.

Envia-me o convite ó palhaço.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Sobem 6?
Até o [member=13045]GTeles sobe?
Isto parece o estado lampionico, é só jogadas de bastidores.

Subiram 5, o [member=8610]RFR subiu mas não quer participar, o verdadeiro maricas.

Confesso que não gosto de ver desistências. Mas compreendo que, nem que seja, o pessoal se farte.
No entanto concordo contigo: MA-RI-CAS

[hr]
Agora mesmo à seria: Quem desistiu?
E o [member=11128]giz0n? Continua out?

O [member=8610]RFR não quis participar e o [member=7096]BAD não manifestou interesse em participar novamente.

:great:

Uma semana, uma semana…

Boas tenho andado muito ausente infelizmente e só hoje vi as mensagens

bah

ja nao da para entrar ou da?

[member=7096]BAD os LM da liga estiveram a falar e por unanimidade decidimos que o [member=13045]GTeles permanecerá na Liga I.
Os motivos para a nossa decisão foram simples e fáceis de explicar, por um lado teres sido inativo na parte final da época quando percebeste que já não terias hipótese de ganhar e o draft desta época podia ter sido no passado dia 7, pelo que já não havia qualquer hipótese de ingressares se isso tivesse acontecido.

Fala com o DaCunha para participarem na LigaII, que para o ano voltas aqui muito fácil.

Já existe horário?

Este Domingo as 22h

Espero que amanhã já esteja tudo normalizado do Leslie. Vou sair para o trabalho às 21h e espero chegar às 21h45 a tempo do draft!

Pqp o furacão!

Vamos lá a ver se as contingências existenciais não me impedem de estar aqui amanhã!!!

Hãm?!

Adoro o draft!!!
Este ano não estou a acompanhar nada, vai ser na base do feeling

Isto ainda nem começou e eis que surge o primeiro panasca a começar com desculpas.

É como eu, tive de perder um bocadinho de tempo para ver quem estava onde e ver mais ou menos as varias opções que as equipas vão ter. Vai ser meio às cegas.

Fiz apenas um par de mocks (10 equipas) e já foi o draft de uma outra liga que jogo (9 elementos). Deu para ficar com uma ideia.

TÁ QUASE, PUSSIES!