Se sobrar vagas estou in
Alinho.
[hr]
Isto da 1ª e 2ª liga quase parece um Oeste-Este :mrgreen:
Nunca fiz fantasy NBA mas estou in
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
:lol:
No próximo ano, logo veremos como estarão as coisas e se não estarei de volta para a liga de onde não deveria ter saído. Vê se não desces, btw :mrgreen:
Sim!!!
Existem ainda 3 elementos que não disseram nada. De qualquer das formas, temos que prosseguir com isto e, em princípio, os 5 que pediram para entrar, podem entrar todos.
Vou agora meter para votação a data do draft. Parece-me que só existem 2 datas possíveis, visto que no dia 1 é o clássico, se não me engano. Escolham entre dia 8 e dia 15 (ambos são a um Domingo, o dia em que se costuma fazer isto).
Votei 8, mas só por votar…
Acho que não posso em nenhum dos dias.
Em que dia começa a NBA ?

Em que dia começa a NBA ?
Dia 20.
Votei dia 8.
Votei dia 15 mas é um bocado indiferente.

(Também não recebi a notificação de ter sido taggado)
Confirmo a minha presença na segunda divisão da fantasy league. Era isso que queriam ler ? Pronto, já o disse. Vou fazer parte de uma liga que considero subalterna e que afecta de forma indelével a minha honra enquanto competidor. É uma dor que corrói. É um pesadelo constante. Uma tormenta.
Mas eu estou aqui.
My poor, sad nigga. 8)

Existem ainda 3 elementos que não disseram nada. De qualquer das formas, temos que prosseguir com isto e, em princípio, os 5 que pediram para entrar, podem entrar todos.
Vou agora meter para votação a data do draft. Parece-me que só existem 2 datas possíveis, visto que no dia 1 é o clássico, se não me engano. Escolham entre dia 8 e dia 15 (ambos são a um Domingo, o dia em que se costuma fazer isto).
Nice :great:
Votei dia 8, dia 15 não vou poder.
Votei dia 8 pois dia 15 depende muito da hora
Para os que vão entrar como “rookies” nesta liga, pedia que me enviassem os vossos mails por pm e também os vossos nomes de equipa. [member=18556]kuku [member=17154]petershop [member=12844]Kasshern [member=10082]da_costa88 [member=17446]scanferr :great:
Não recebi notificação não sei porque. Não vou poder participar por falta de tempo.
Como os únicos dias da semana a que posso são terça/quarta, a mim tanto me faz :great:
Enviado LisbonLions :great:
Ainda dá para entrar?
Eu até dava uma oportunidade a isto mas levar com o [member=18013]juziel já é dose , então com o [member=8610]RFR matava-me .

Eu até dava uma oportunidade a isto mas levar com o [member=18013]juziel já é dose , então com o [member=8610]RFR matava-me .
És um nabo.
… sem bem que o [member=18013]juziel (juju) é pior.