Fantasy NBA - 7.ª edição - Liga II (2017/2018)

Se sobrar vagas estou in

Alinho.

[hr]

Isto da 1ª e 2ª liga quase parece um Oeste-Este :mrgreen:

Nunca fiz fantasy NBA mas estou in :smiley:

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

:lol:

No próximo ano, logo veremos como estarão as coisas e se não estarei de volta para a liga de onde não deveria ter saído. Vê se não desces, btw :mrgreen:

Sim!!!

Existem ainda 3 elementos que não disseram nada. De qualquer das formas, temos que prosseguir com isto e, em princípio, os 5 que pediram para entrar, podem entrar todos.

Vou agora meter para votação a data do draft. Parece-me que só existem 2 datas possíveis, visto que no dia 1 é o clássico, se não me engano. Escolham entre dia 8 e dia 15 (ambos são a um Domingo, o dia em que se costuma fazer isto).

Votei 8, mas só por votar…

Acho que não posso em nenhum dos dias.

Em que dia começa a NBA ?

Dia 20.

Votei dia 8.

Votei dia 15 mas é um bocado indiferente.

My poor, sad nigga. 8)

Nice :great:
Votei dia 8, dia 15 não vou poder.

Votei dia 8 pois dia 15 depende muito da hora

Para os que vão entrar como “rookies” nesta liga, pedia que me enviassem os vossos mails por pm e também os vossos nomes de equipa. [member=18556]kuku [member=17154]petershop [member=12844]Kasshern [member=10082]da_costa88 [member=17446]scanferr :great:

Não recebi notificação não sei porque. Não vou poder participar por falta de tempo.

Como os únicos dias da semana a que posso são terça/quarta, a mim tanto me faz :great:

Enviado LisbonLions :great:

Ainda dá para entrar?

Eu até dava uma oportunidade a isto mas levar com o [member=18013]juziel já é dose , então com o [member=8610]RFR matava-me .

És um nabo.

… sem bem que o [member=18013]juziel (juju) é pior.