Fantasy NBA - 7ª edição - Liga I (2017/2018)

Boa!

Então sendo assim não está fechada. Afinal somos 16 e não 12.

Falta lá o do [member=8610]RFR

Já mandei o meu mail por PM!

Quanto ao draft: votei dia 15 porque sou apologista de quanto mais perto da data de inicio, melhor.

É só para avisar que já estou cá dentro e que vou abandonar o nome de “Espalha Brasas”, já chegou o calor do verão.

Meditando na minha situação e atendendo a que vou ownar completamente o [member=1247]barbosa e o [member=9125]Crash Vegas, decidi dar à minha equipa o nome bastante adequado de [glow=red,2,300]Saca Rabos[/glow].

É um animal como qualquer outro.

[member=14128]Dark Lord [member=1247]barbosa [member=7096]BAD [member=4064]iverson faltam os vossos mails. O resto já deve ter o convite no mail.

Já lá estou!

mestrerabeta@gangdosrabetas.com

Epah, só agora me dei conta que no Domingo dia 8 não posso estar presente para fazer o draft, na melhor das hipóteses só saio do bules às 22h. Se isto ficasse para dia 15 é que era, se ninguém se opuser, claro.

E no dia 8 tipo 23h/24h?
Isto até porque foi a opção mais votada :wink:

Por mim tanto pode ser dia 8 às 23 como dia 15. Depende do resto do pessoal

:great:

Dia 8, tao cedo? Jisas :-o

Bem, às 23h não da pra mim (estou na Alemanha e começar um draft à meia noite não é opção).

Vou em modo automático e logo se ve, sendo assim…

Façam a votação por escrito no tópico, é que na votação no topo aquilo já tem mais votos que participantes.

Por mim, dia 08 de Outubro.

por mim desde que não seja dia 1 está tudo OK,

votei dia 8

Por mim também fica dia 8!

Nova votação não era pior :great:

Ainda há vagas ?

:slight_smile:

You can take the man out of the 1st division, but you can’t take the 1st division out of the man.

#OG