Parece que quase todos podem no fim de semana de 17/18…
Não se esqueçam que esta brincadeira leva umas 2 horas.
Sim, o jogo na Luz é às 17h.
Olhem, eu como tanto me faz, votei na opção do meio. Para ser mais neutral…
Votei 17/18
Votei 10/11, porque me dá mais jeito.
Mas pode ser no que votaram mais, posso em qualquer das datas.
Se calhar começa-se a discutir a hora do draft. Sendo que o dia está praticamente definido.
Meto o quê na votação? 20h, 20h30 e 21h? Sugestões?
Mas o dia pode ser a 24 ou 25… Ainda não está bem definido!
Ah, ya, pronto é ver se preferem a um Sábado ou a um Domingo. Por mim é cagativo.
Ah, ya, pronto é ver se preferem a um Sábado ou a um Domingo. Por mim é cagativo.
Idem :arrow:
Domingo sem dúvida.
Fábio_SCP:
Se calhar começa-se a discutir a hora do draft. Sendo que o dia está praticamente definido.
*17 ou 18 (opção mais votada)
Sempre se fez ao domingo, não vejo motivo para se alterar esse dia :great:
Castanheira:
Fábio_SCP:
*17 ou 18 (opção mais votada)
Sempre se fez ao domingo, não vejo motivo para se alterar esse dia :great:
Sim, 17 ou 18. Erro meu.
Por mim também poderá ser ao domingo. Só peço que não seja antes das 21h, que é complicado para mim!
Se realmente se realizar ao domingo, seria bom que não fosse muito tarde. Segunda é dia de trabalho/escola, e como isto é coisa para demorar umas horas talvez às 20:30/21 fosse bom ir começando!
Concordo ![]()
Pronto, vai voltar a ser em dia de latada ![]()
Ainda há muito pessoal (prai 5 pessoas) que nao enviou mail pra inscrever na Liga :great:
Ainda há muito pessoal (prai 5 pessoas) que nao enviou mail pra inscrever na Liga :great:
Feito! :mais: :great:
2 convites enviados, mas ainda faltam pessoas. Eu quero mandar PM’s pq acho que quem não tem tempo para se inscreve também não tem tempo para ser ativo a jogar.
Se estiver a ser demasiado bruto digam :great:
2 convites enviados, mas ainda faltam pessoas. Eu quero mandar PM’s pq acho que quem não tem tempo para se inscreve também não tem tempo para ser ativo a jogar.
Se estiver a ser demasiado bruto digam :great:
Concordo.