Fantasy NBA - 5ª edição - Liga I

[member=15663]LisbonLions o #choro faz parte… olha se o Ty Lawson não correspondeu logo logo… tem valido a pena vir #chorar para o tópico :mrgreen: :lol:

[hr]

[member=1247]barbosa aguardo ansiosamente uma mensagem privada tua…

Actualizei o 1º post do tópico.
Penso que está tudo correcto desta vez.

1: vamos lá voltar à mesa de ofertas públicas. :lol: :mais:

b[/b] [member=14691]diogoalvalade88 e [member=4710]Tibiuibi têm mensagens, e não são de hoje. Face à minha actual classificação [15º] informo desde já que tudo farei para promover a descida administrativa de pelo menos 4 membros, e de momento, a ausência de resposta de ambos os foristas, por alguns dias, parece-me motivo mais do que suficiente para uma investigação requintada que verifique a seriedade do compromisso de ambos para com a Fantasy. Irei proceder à contagem dos dias sem resposta para efeitos de prova no futuro. #somostodosBelenenses.

b[/b] possuo atiradores para small trades: Nik Stauskas, Trey Burke.

Têm estado ambos lesionados, daí os poucos minutos esta semana, mas ambos despejam mais de 1.5 3PT.

b[/b] procuro desarmes de lançamento por Arron Afflalo.

Ele, que ainda se está a inteirar do triângulo, teve o seu breakout game na última partida [31 PTS].

b[/b] Lebron James e Gordon Hayward estão disponíveis para trocas 2-por-1.

b[/b] Zaza Pachulia e Derrick Favors, mediante a oferta, podem ser equacionados. Recordo que o meu plantel é curto. #agorapensem.

[hr]

Supreendam-me!

https://www.youtube.com/watch?v=oKNdpMqrtJA

Diz-me algo que te interesse pelo Hayward. :great:

Vou-te chatear a época toda, já sabes.

Zaza Pachulia: 13 duplo-duplos em 18 jogos.

#quandoacabarojogovenhocámandarumbeijinho.

[Lebron James Last 4 Games]

[ul][li]31-35 FT.[/li]
[li]88.57% FT.[/li][/ul]

1: brace yourselves, “o Lebron que não dá desarmes” deve estar para vir. :mrgreen:

Pessoal que me tinha enviado pm nos últimos dias às quais ainda não tinha respondido, penso que já têm todos resposta.

O mundo da consultoria às vezes não é fácil e fico bastante vezes sem muito tempo para vos responder. Vou tentar ser mais rápido nisto. :great:

PS: Não sabia que o Gortat tinha tanta procura. :lol: :mais:

[member=11743]tomelio e [member=15663]LisbonLions têm mensagens. :mais:

[member=1247]barbosa

[member=4710]Tibiuibi e [member=16602]ElCrá, tens mensagem. :mais:

Tentem responder hoje que a ver se é hoje que dou a volta à minha equipa.

Olha o @Barbosa a bater a todas as capelinhas… A ver se alguém faz caridade.

Também troco qualquer indivíduo do meu plantel à excepção daqueles que vocês já sabem. [emoji41]

1. caridade tem feito o Big Zaza que anda numa de baptizar gratuitamente as tabelas de todos os pavilhões. :lol: :mais:

• 14 pontos, 21 ressaltos.

#tuqueres, #eutenho, #ZazaSwag.

#allstar

Já respondi a todas as donzelas. Quando vem tudo ao mesmo tempo bater à porta do pai fica mais difícil de responder. As minhas mais sentidas desculpas.

Aviso desde de já que até segunda os 88ers vão estar em gestão administrativa para efeitos de férias, podem mandar propostas que responderei quando der, mas sem compromisso.

[member=4710]Tibiuibi, diz-me que ainda vens ao Fórum hoje. :mrgreen:

[member=16602]ElCrá, same for you.

#mpaddicted.

[member=11128]giz0n quando puderes diz alguma coisa acerca da pm que te enviei, para ver se ajudo o [member=1247]barbosa aqui noutra troca. :mrgreen: :great:

[member=9125]Crash Vegas, estou à tua espera. :mais:

https://www.youtube.com/watch?v=kKZVTyBKhGU

arranjem um quarto… que fórróbódó que praqui vai!!

[member=13045]GTeles olha a caixa!

A culpa é do [member=1247]barbosa :frowning: