Fantasy NBA - 5ª edição - Liga I

alguém que ponha umas tetinhas de quando em vez!

agora falando asério, o draft é no domingo da semana anterior ao começo da liga? dia 18 de outubro? visto que a liga começa a 27…

Dia 18 para mim está óptimo.

Não costuma ficar marcado para 2 semanas antes ? Tenho ideia que sim.

Pra mim fazia-se no próximo. Dia 11. Ou sábado. Depende de quando joga o Sporting.

Ban me, mofucks.

1: eu por mim fazia já no próximo que até (me) dá mais jeito. :mais:

[Nota]: e eu até simpatizo com a possibilidade de podermos trocar (ainda) antes da época começar.

[hr]

#banmetoo, #bromance, #thisisLigaI, #OneFantasyTwoBoobs

Assim já é falar! Mas parece-me que esses gifs vão retirar o interesse de alguma malta da liga :wink:

Eu dia 11 não posso. Vou estar em LX a ver DMB. E parece-me que já este sábado é demasiado em cima do joelho.

Falei em dia 18 por ser domingo, como habitual, e entre esse dia e o começo da liga ainda vão alguns dias.

Abre votação, Chang.

Agora sim, esta segunda página já começa a ficar melhor… (és um cortes, barbosa, só durou uns minutos essa grandiosa imagem - aplausos para o KJ, que deixou a sua)

Em relação a datas, a mim dava-me mais jeito aos Sábados. De resto, poderá ser qualquer um dos 3 fins de semana propostos a votação.

1: no meu aparece, tens de tirar o heteroblock do teu. :lol: :twisted: Vê lá aqui:

Já criei a votação.

Acho que este fds é muito em cima.

Se quiserem que coloque horas na votação posso adicionar posteriormente, após estar definida 1 ou 2 datas consensuais

Votei dia 17, mas 18 também dá.

Votei dia 17. Parece-me que esse é mesmo o melhor fim de semana para fazermos o draft (não é muito em cima do início da NBA, nem é muito perto do começo destas votações). Resta saber qual o dia que o pessoal prefere - depois vêem-se as horas, acho que não é preciso decidirmos isso já.

LOL A imagem do KJ continuou a aparecer na mesma. Gostava mais da outra que tinhas no post anterior, mas essa também está boa. :twisted:

Dia 18 e 24 não poderei quase de certeza :confused: quer dizer, no dia 18 se for “cedo”, tipo 20h/21h sim, dia 24 completamente OUT.

O draft é só aquilo que mais gosto nisto tudo… e auto draft é para fracos.

Nós começamos sempre por volta das 21, por isso não deve haver problema.

É a hora que costumamos fazer. entre as 20 e as 21.

Liga I criada, já enviei convite a quem me mandou o mail.

Falta-me receber PM do [member=11743]tomelio , [member=1247]barbosa , [member=16602]ElCrá , [member=4064]iverson e [member=7096]BAD .

Adicionei link directo para a nossa Liga.

Só há 10 votos até agora.

Já enviei convites a todos os que me mandaram o mail por PM. :great:

Só uma pessoa não mandou. Aposto que se eu pedisse para me mandarem músicas “alternativas” por PM, iria receber 20 mensagens seguidas dessa pessoa num espaço de 5 minutos com vídeos. :whistle:

Vá [member=1247]barbosa , despacha lá isso.

Se ele estiver ocupado o mail dele é este:

maricascorderosa@hotmail.com

1: não sei se te dê com o stick ou se tire as luvinhas antes de te dar uns açoites. :twisted:

National Homossexual League. #vaiparaoteutópico.

[hr]

[member=11128]giz0n, a enviar. :mrgreen:

O dia mais votado foi 18/10. Marquei o Draft para esse dia às 21h porque é a hora do costume, mas ainda posso alterar. Alguém está contra?

Só falta o [member=11743]tomelio e o [member=7096]BAD aceitarem o convite para estarmos todos na Liga. :great: