[Fantasy NBA, 3ª edição] Liga I

Isto por mim acabava já! :mrgreen:

Pessoal, poderiam aprovar a trade:

KING traded Shawn Marion, Dal to SLE
SLE traded Gerald Henderson, Cha to KING

De modo a poder utilizar o Marion ainda hoje.

Já votei :great:

Troca aprovada, já têm os jogadores no vosso roster :great:

P.s: o gajo que votou contra que venha cá dizer porquê, para ver se isto incendeia um pouco :twisted:

Estás a trabalhar bem, casdio. Ia agora mesmo aprová-la, antecipaste-te. :twisted:

7-1.

Primeira dia do Ryan Anderson, encostado 3 semanas.

Tá-se… :-X

O quê? O hibert só fez 5 blocks? Assim não dá, eu desisto disto… Só vale a pena com 6 blocks ou mais…

… tinhas tantas saudades disto. :mrgreen: :angel:

Plumlee posted 18 points (8-14 FG, 2-2 FT), 15 rebounds and three blocks in a win over Portland on Wednesday in the season opener for both teams.

Ainda te estás a rir? Eu tou! :rotfl:

:twisted:

Eu sabia que, hoje, ia levar com esse quote. Palhaço.

Também o tenho ali na Liga II, belo achado. :twisted: :lol:

Volta o Bynum, lesiona-se o Duncan. :frowning: Espero que não seja nada de grave.

Grandes exibições do Ariza, Stephenson (mais uma), Wall e Anthony Davis. Que sejam para continuar.

PS: tenho tudo para troca, excepto o Kobe e o Davis.

Ele ‘apenas’ levou uma cotovelada na tromba do Tony Allen portanto certamente estará pronto para o próximo jogo. :great:

Pq é que o McGee só jogou 10min? :cry:

Não foi na tromba, foi no peito e bem agressiva, diga-se.

Porque eles têm que dar minutos aos 436 postes que têm na equipa. Pior que isso: Como é que Faried joga apenas 15 min ? Como é que os Nuggets, admitem trocar Faried ?

Como destruir uma equipa, em 6 meses. Denver Nuggets.

:great:

Já vi o lance. Não me pareceu nada de grave, mas vamos ver.

E já mandaram o Koufos embora…

Por muitos postes que tenham, dar 15min ao Faried e 10min ao McGee é muito mal jogado…

Amigos, só tenho uma coisa a dizer: Michael Carter-Williams!!

No dia da despedida do Iverson, eis que surge uma nova estrela em Philadelphia. :clap:

e eu que deixei o Faverani no banco…