Isto por mim acabava já! :mrgreen:
Pessoal, poderiam aprovar a trade:
KING traded Shawn Marion, Dal to SLE
SLE traded Gerald Henderson, Cha to KING
De modo a poder utilizar o Marion ainda hoje.
Já votei :great:
Troca aprovada, já têm os jogadores no vosso roster :great:
P.s: o gajo que votou contra que venha cá dizer porquê, para ver se isto incendeia um pouco :twisted:
Estás a trabalhar bem, casdio. Ia agora mesmo aprová-la, antecipaste-te. :twisted:
7-1.
Primeira dia do Ryan Anderson, encostado 3 semanas.
Tá-se… :-X
O quê? O hibert só fez 5 blocks? Assim não dá, eu desisto disto… Só vale a pena com 6 blocks ou mais…
… tinhas tantas saudades disto. :mrgreen: ![]()
Plumlee posted 18 points (8-14 FG, 2-2 FT), 15 rebounds and three blocks in a win over Portland on Wednesday in the season opener for both teams.
Ainda te estás a rir? Eu tou! :rotfl:
:twisted:
Eu sabia que, hoje, ia levar com esse quote. Palhaço.
Também o tenho ali na Liga II, belo achado. :twisted: :lol:
Volta o Bynum, lesiona-se o Duncan.
Espero que não seja nada de grave.
Grandes exibições do Ariza, Stephenson (mais uma), Wall e Anthony Davis. Que sejam para continuar.
PS: tenho tudo para troca, excepto o Kobe e o Davis.
Grandes exibições do Ariza, Stephenson (mais uma), Wall e Anthony Davis. Que sejam para continuar.
Ele ‘apenas’ levou uma cotovelada na tromba do Tony Allen portanto certamente estará pronto para o próximo jogo. :great:
Pq é que o McGee só jogou 10min? ![]()
giz0n:
Ele ‘apenas’ levou uma cotovelada na tromba do Tony Allen portanto certamente estará pronto para o próximo jogo. :great:
Não foi na tromba, foi no peito e bem agressiva, diga-se.
Pq é que o McGee só jogou 10min?
Porque eles têm que dar minutos aos 436 postes que têm na equipa. Pior que isso: Como é que Faried joga apenas 15 min ? Como é que os Nuggets, admitem trocar Faried ?
Como destruir uma equipa, em 6 meses. Denver Nuggets.
giz0n:
:great:
Já vi o lance. Não me pareceu nada de grave, mas vamos ver.
casdio:
Pq é que o McGee só jogou 10min?
Porque eles têm que dar minutos aos 436 postes que têm na equipa. Pior que isso: Como é que Faried joga apenas 15 min ? Como é que os Nuggets, admitem trocar Faried ?
Como destruir uma equipa, em 6 meses. Denver Nuggets.
E já mandaram o Koufos embora…
Por muitos postes que tenham, dar 15min ao Faried e 10min ao McGee é muito mal jogado…
Amigos, só tenho uma coisa a dizer: Michael Carter-Williams!!
No dia da despedida do Iverson, eis que surge uma nova estrela em Philadelphia. ![]()
e eu que deixei o Faverani no banco…