Fantasy NBA - 14ª edição - Liga I (2024/25)

image

1 Curtiu

Estou em último nas projecções e sinto mesmo que o draft me correu muito mal. Cheguei a uma altura em que até fiquei sem estratégia porque me sacavam os jogadores todos uma ou duas picks antes. Será o que for. Até pode ser que corra bem.

Haliburton, Morant, Castle, Suggs,
Giddey, Melton,
Miller, Avdija, Mathurin
Banchero, Jabari Smith jr
Gobert, Clingan

E o Lonzo…

PG: Cade Cunningham, Malcom Brogdon
SG: Devin Booker, Jaden Ivey, Shaedon Sharpe, Kevin Huerter
SF: Kevin Vassel, Cameron Johnson
PF: Jalen Johnson, Keegan Murray, Bojan Bogdanovic
C: Nikola Jokic, Daniel Gafford, Nic Claxton

Vamos ver como corre a temporada. Fui muito pelas stats nas 4-5 ultimas rondas, tendo em conta que quem tinha planeado tambêm foi saindo muito cedo comparado ao que era previsto… Muita gente a fazer o seu trabalho de casa :laughing:

Boa sorte a todos!

Sou só eu que estou com problemas em ver certas coisas no site da fantasy na espn?

por aqui esta td ok

tb por aqui certas coisas não abrem.

Também tenho tido alguns problemas. Principalmente abrir a informação das actualizações dos jogadores.

O mesmo aqui.
E um dos dias, a equipa que coloquei não foi a que ficou. Não fez “save” à equipa.

Desliguei os adblocks no site mas os erros continuam, tenho que dar refresh à página para voltar a dar. Se não corrigirem estes erros na próxima época passamos isto para a yahoo.
Mas com os adblocks desligados o site funciona melhor.

Há uns dias, a classificação do site era diferente da classificação da app android.

Por outro lado, lançaram uma funcionalidade nova (Quick Lineup) que dá bastante jeito quando o tempo é escasso.