Fantasy NBA - 13ª edição - Liga I (2023/24)

Mais um ano de auto-draft e fiquei só com postes.

Depois das primeiras duas semanas pensei que era desta, mas pelos vistos ainda por aqui vou pairar mais um ano.

Menos activo, as vou levar isto até ao fim

Boas Festas malta

2 Curtiram

Boas,
Sei que o jogo está com pouca actividade esta época, pelo menos a nível de trocas. Mas acho que não é caso para deixar de pelo menos responder a propostas. Se não, provavelmente, dá-se o caso de isto morrer de vez.
Boa sorte e bom jogo a todos.

Só para dizer que troquei o Vucevic pelo Van Vleet e pelo meio foram mais 2 patos bravos no mesmo pack.

1 Curtiu

De último para 5.º. Com Embiid condicionado, com Mobley fora a época quase toda até agora, Desmond Bane perdido por várias semans. E ainda não acabei.

Vince Williams :heart_eyes:

De último para terceiro :clap: :clap: :clap:

*4º lugar. :smile:

Ainda tens ali muitos jogos em atraso em comparação com os que estão à tua frente, ainda está tudo em aberto.

Parabéns @Psymon pela vitória. Vitória conseguida nas últimas semanas da época.

Estive boa parte da época em último ou penúltimo lugar, lá consegui recuperar posições na parte final da época já que tinha muitos jogos em atraso. Mesmo assim geri mal a parte final da época e nem consegui completar a totalidade dos jogos.
As lesões do Ingram e do Jerami Grant não me ajudaram a recuperar mais posições, a juntar as escolhas do Draft que foram completamente ao lado.

1 Curtiu

parabéns aos vencedores.
esta época desliguei-me um pouco. meteu-se muita coisa ao barulho…
e o draft automático (culpa minha, note-se) lixou-me bem.

1 Curtiu

Obrigado, @DaCunha!
Acho que foi mesmo na última semana. Já perto do final cheguei a pensar que seria muito complicado conseguir os 7 pontos a que estava do 1º lugar, apesar dos jogos que tinha a menos, mas lá acabou por acontecer.
Época monstruosa do Doncic e o Wemby foi claramente uma aposta ganha com a pick 32, tudo indica que a nivel de Fantasy deverá ser Top5 nos próximos 10/15 anos.
Encontro marcado para o draft de Outubro, abraço a todos.

2 Curtiram

até outubro, o catano!
não te avisaram que o tipo que ganhasse o caneco tinha que pagar uma jantarada ao resto do pessoal, no prazo máximo de 15 dias após o final da regular season?

3 Curtiram

Ahahahah. Ninguém me avisou disso mas pago cerveja à malta, em Alvalade, no dia do jogo com o Portimonense ou com o Chaves.

1 Curtiu

Parabéns “sacana”!

Andei muito tempo em 1o mas sempre percebi que era pelo número de jogos. O teu duo Doncic Wemby tornou se impossível de contrapor na 2a metade da season e, para mim, perder o Randle tão cedo, e na recta final Markannen e o Jones ainda facilitou mais a vida.

Foi uma excelente época para mim, acho que a melhor se todas as 13 edições

Em Outubro voltaremos!

1 Curtiu

Como estamos pro ano?

Estava a preparar-me para abrir tópico nos próximos dias mas posso tratar disto já amanhã.

2 Curtiram

Tranquilo, so pra nao cair no esquecimento!

SL

Boas,
Eu jogo outra vez

Gostava muito de entrar novamente. A última vez que participei foi na Liga II.

já vi que a Liga foi reativada. i’m in.

IN.

Vamos a isso.