Fantasy NBA - 12ª edição - Liga I (2022/2023)

Tenho ideia que tinha ficado decidido que desciam 4

Eu fiquei em quarto da 2ª liga, fiquei com a ideia de que tinha subido, mas é como acharem melhor. Sem ressentimentos.

1 Curtiu

Prazo máximo de inscrição aqui no tópico até dia 24.

Estive a ler também o tópico da fantasy de há duas épocas e a medida de descerem e subirem somente 3 equipas ficou como uma medida temporária daquela época, isto na minha opinião.
Mas considero que a maioria de nós que estamos a participar deveríamos tomar uma decisão em conjunto.

Porém, caso haja falhas na lista de participantes acho que deveríamos considerar por ordem a subida de mais uma equipa da Liga II, que acho que foi o @bukowski , lendo o tópico da Liga II parece-me que foi alguém activo a época toda, e caso haja mais alguma vaga deveríamos manter o @kuku, por causa desta situação não ter ficado bem esclarecida.

Estou aqui numa situação um pouco ingrata.

como já tinha dito, contem comigo. seja na Liga II, seja na “Elite”. :smiley:

Concordo com o facto da descida de apenas 3 ter sido um outlier e o normal serem 4.

Também quero entrar este ano. Nunca participei

Também quero entrar, primeira vez :grinning:

Inscrições fechadas.
@urso-chang e @Holden entrei em contacto por mensagem privada e até hoje não disseram nada.
Seguirei com a ideia que aqui tinha deixado de subir o @bukowski e manter o @kuku.

Vou lançar agora as datas para a Draft, dando primazia a datas ao fim-de-semana.

• 9 de Outubro (domingo) (Sporting joga no sábado às 15:30, por isso escolho o domingo)
  • 15/16 de Outubro (Este fim de semana ainda não há jogos marcados mas será fim de semana de Taça de Portugal)

Abri votação.

1 Curtiu

desde que seja domingo, depois das 22h, por mim é tranquilo.

1 Curtiu

Um Domingo à noite.

1 Curtiu

vai ser a primeira vez que vou entrar nisto, embora veja nba ha 20 anos.

alguém me pode explicar ± como é o jogo??

Votei em 16 mas qualquer data, em principio, dará para mim.

Votei 16 de Outubro. Se não for muito tarde consigo participar. Se for às 22 como é costume irei em auto draft. Também não será um problema.
Isto tudo por motivos profissionais.

Votei dia 16 mas em principio qualquer Domingo deve dar.

edit. Aparentemente não estavam a contar com a participação do @Holden que nunca disse nada aqui no tópico. No próprio dia que disse para contarem comigo ou no dia a seguir, ja nao tenho a certeza, enviei MP para o @Kasshern a perguntar quem podia tratar do invite e ele mandou-me o link para a liga e eu partilhei depois esse link com o @Holden. Parece que não avisaram ninguém mas se calhar também pensou que o invite era só para mim e pode ter sido falha minha ter partilhado o link

Já vi que criei aqui confusão, se precisarem de tirar alguém eu posso sair. Não tenho a certeza que consigue estar muito activo este ano.

Se der para ficar porreiro se não tirem-me a mim

SL

Bem pessoal, parece que houve aqui alguma confusão e tive parte da culpa também por ter enviado o invite para o @Homelander.

Como não houve participação activa aqui e como até se “voluntariou” em ficar de fora acho que deviamos avançar com os 14 que o DaCunha falou, já sabemos que vao haver sempre algumas equipas menos activas e ter mais uma equipa dilui ainda mais os planteis e a free agency podendo uma lotaria dar uma grande vantagem a alguém por haver tao pouca gente disponível.

Nao tenho vindo ao forum
E claro, quero participar como sempre desde a 1a edição!

SL