Fantasy NBA - 11ª edição - Liga II (2021/2022)

Para quem vai à bola há.

Pois ai não há nada a fazer :frowning:

ps. Draft no telemovel é a unica opção.

1 Curtiu

Não vás ver um Belenenses da distrital contra o Sporting :sunglasses:

Eu percebo que toda a gente queira ver ao vivo um hatrick do Paulão, mas sao escolhas que se tem de fazer…

1 Curtiu

Nada que não se resolva com a free agency :sunglasses:

Só não pode haver lugar à gatunagem à Pinto da Costa.

1 Curtiu

Confesso que estes jogos da Taça vejo se der. Não altero planos para os ver :stuck_out_tongue:

Já agora, deixo um nota de pesar a quem draftar o Ben Simmons e o Kyrie nas cinco primeiras rondas. Vamos ver de quem será o auto-pick que vai fazer isto acontecer.

5 Curtiram

O KI está bem tramado ou deixa de ser negacionista e toma a vacina ou então não joga. Dilema complicado este!

o Ben Simmons vai acabar por ficar e jogar. já o Kyrie…
mas há outros, bem grandes, que não sendo pelas mesmas razões, podem lixar bem quem os draftar. então em LA…

As equipas que não responderam foram removidas para abrir espaço.
@Coolhandluke e @Getz99_gg já enviei os convites.
@scanferr provavelmente uma das equipas removidas era a tua, vou precisar do email para te enviar o convite de novo.

1 Curtiu

Eu nem percebi quando estava a ser votado o dia - este layout do Fórum deixa-me todo atrofiado. Teria votado, naturalmente, para o fim-de-semana, mas não faria diferença.

Quanto à hora, votei 22h, para ver se acabava o mais cedo possível e ainda conseguia fazer alguma coisa depois disto.

É que só por causa destes incómodos, vejo-me obrigado a ganhar isto. Só por mesquinhez.

(Eu sei que não meto medo a ninguém, ando aqui aos anos e ainda na Liga II :grin:)

questão de rookie, admito. quando se sabe a ordem do draft? há draft lottery prévio ou é decidido no dia pela app?

Não alterei o que estava. 1h antes do draft saiem os lugares.

1 Curtiu

e quanto tempo para draftar? são os 45seg dos mocks? ou mais?

e por acaso era nice saber os lugares tipo 24h antes (nem sei se dá). nem que fosse para o trash talk… :sunglasses:

Enviei PM.

Peço desculpa, andei a leste estes últimos dias.

1 Curtiu

O draft está com 90s por pick. Só tinha hipótese de definir manualmente os spots das picks ou esperar pelo automatismo aleatório 1h antes do draft.

Já defini a data mas ainda estou a tentar confirmar se a hora está certa, quando o scanferr aceitar deverá aparecer o timer para ajudar. É que no menu de Setup a hora aparecia como WEST (fui ao google e apareceu como sendo a nossa hora) mas depois de definir no ecrã de confirmação apareceu 10.30 GMT+1

1 Curtiu

Done!

Está tudo confirmado como estando certo :slight_smile:

Já não da para participar?

respondi na edição do ano passado

boas. não dá para mudar para 60 seconds por pick? com 14 equipas existe tempo suficiente para ir adicionado jogadores numa shortlist, pq começando as 22:30 com 90 segundos por pick o draft vai tornar-se longo?

Introduzi uma rapida votação acerca do tempo por pick.