Fantasy NBA - 10ª edição - Liga II (2020/2021)

Eu votei 21h, mas é-me completamente igual, tanto que até pensei que desse para seleccionar várias (ia seleccionar as da tarde, também).

Também votei para ser as 21h, mas se for 18h também não existe problema

Votei 21 mas é na boa qualquer hora.

Também consigo à tarde. Vou editar para permitir respostas múltiplas.

Edit: Já não é possível.
“You cannot change a poll after the first 5 minutes.”

1 Curtiu

Até ao momento essa pessoa ainda não me enviou o email para eu lhe fazer o convite. Portanto até o fazer seguimos com os que estão. Caso não responda a tempo também não podemos ficar constantemente a adiar isto.

Votei às 18h, como tenho de acordar às 5h30 preferia :slightly_smiling_face:
Mas se for às 21h tranquilo.

Votei 21 porque estou a trabalhar até às 17h. Consigo utilizar o telemóvel no trabalho mas depende do dia :joy:

Sempre é hoje às 21h?

Devo fazer o draft pela app no telemóvel.

Por mim sim.

1 Curtiu

Parece que sim.

@petershop, podes agendar o Draft no site da ESPN?

Sim, vou marcar. No entanto nem todas as pessoas votaram, espero que ninguém se esqueça.

@Petershop @Ramirezz @Digas @Dark_Lord @jpbm1981 @scanferr @Psymon @diogoalvalade88 @IFMota @da_costa88 @renatomesky @fernandes @Chuck @Helio_Lion

Draft hoje, às 21h.

Duvido que consiga hoje mas well, seja o que o draft quiser .

@petershop Desculpa ser chato, que já estás a ter imenso trabalho com isto, mas no meu email, aparece a dizer que é às 4:00 PM (16h).

Posso ser eu a interpretar mal alguma coisa.

Deve ser a hora nos states

imagem

Está certo.

Ok, é capaz de ser isso.

Então, até logo, malta! Eu este ano nem sei o que esperar, é o ano em que estou mais fora da realidade dos plantéis e dos rookies, mas vou a jogo sem medo. Pode ser que me calhe uma boa pick, para pôr isto a rolar.

Boa sorte a todos.

No final de contas é só mais uma razão para ver a melhor liga de basquetebol do mundo :sweat_smile:

1 Curtiu

Adorava participar, ainda da para entrar? Estou disponível esta noite!

Mail - xposeptc@gmail.com

Fiquei com a pick 12.

Não é bom nem é mau, antes pelo contrário.

Respondi agora por PM. Desculpa mas já foi muito em cima da hora.