Fantasy NBA - 10ª edição - Liga I (2020/2021)

Já não é a 1ª vez que luto para não descer. Dito isto:
NUNCA VI NADA ASSIM.

Tudo pode acontecer, vai ser até ao último jogo.

Num dia estou em décimo, no outro apareço em sexto, depois venho para baixo outra vez. Não está nada fácil.

Tiro-te o meu chapéu, deste alto salto!

Eu consegui nem estar colado aos da frente nem aos do meio. Vou ali numa fuga sozinho mas atrás de mim anda tudo a saltar para cima e para baixo. Perdoem-me quem está nesse sítio, mas tem sido muito fixe assistir!

O Juziel ia isoladissimo já a mandar beijos para a plateia e de repente teve um furo. Veremos se atrás aproveitam!

Tudo ao rubro na frente e atrás!

Edit. Porra fui ver melhor, o Val30 andou bue tempo na luta com o Ju e as lesões rebentaram-lhe a equipa e já está lá atrás. O TLL nem a uma semana estava colado a mim e agora também foi lá para baixo e o DaCunha chegou a estar a uns 10 pontos atrás do penúltimo!!! Wild shit!

Do 6° ao 14° há uma mísera diferença de nove pontos. Está interessantíssima a liga!

2 Likes

Eu estava destacadíssimo na liderança dos rebounds. Dei o Plumlee ao @CrashVegas, fiquei sem o Drummond e vim por aí abaixo como se fosse os Raptors. Caí muito também nos blocos e steals.

Passei o ano quase todo a tentar trocar o Luka, mas está a ser tão durável que acho que só mesmo Jokic e Lillard o superam. Ainda assim, o Drummond e o Shai fazem-me muita falta. E choro todos os dias pelo Covington

1 Like

“Dei”.

Uma citação ao nível de uma conversa entre @barbosa, @KingJames e @juziel

Há um Jalen McDaniels e um Jaden McDaniels? Hahaha

Teve? nah, o Bogdanovic resolve. Perdi Hayward, Horford e Hart, but it ain’t no biggie.

Vocês ganharam-me a liga quando me livraram duma dor de dentes chamada Oladipo… além de jogar só metade dos jogos, se eu continuasse a cair na FG (como ia cair caso a troca avançasse), ia ficar within reaaching distance. Com o Young a coisa sempre fica mais estável, mais durável, mais serena.

1 Like

A stat dos ressaltos vai ser fundamental na luta pela permanência.

Vocês não perdoam nada :face_with_thermometer:

Reparei agora que o Jokin é top 5 da fantasy em 5 categorias: FG, REB, AST, STL e PTS… que absurdo.

Que época monstra. Obrigado, auto-draft. :heart_eyes:

O gajo chega sempre gordo no início da época e anda ali a pastelar até ao All Star, depois fica esse monstro. Este ano com os playoffs na bubble até mais tarde e com a pausa curta não teve tempo de engordar e voltou praticamente ao mesmo ritmo dos playoffs.

Só não é MVP porque é estrangeiro e branco :zipper_mouth_face:

Tenho recebido, e rejeitado, algumas propostas.
Espero que ninguém leve a mal. O meu objectivo na liga actualmente é fugir à descida e, acredito eu, que conseguirei esse objectivo se mantiver os meus principais jogadores. Estou também com excesso de jogos, pelo que não fazem sentido para mim trocas em que recebo mais jogadores do que dou. É só por esse motivo que tenho rejeitado as propostas.
Não quer dizer que não venha a fazer alguma, mas envolvendo os meus 5 ou 6 principais jogadores não farei de certeza.
Bom jogo a todos.

Procuro um C.
Quem tiver para troca que diga alguma coisa, no entretanto vou mandando propostas.

Verdade seja dita, apesar das chatices dos vetos tem sido uma liga muito disputada. É bom quando todo mundo é ativo.

Já agora procuro um C e tenho Porzingis e Kevin Porter Jr disponíveis, caso não seja vetada :sweat_smile:

Se não for MVP, que acho que vai ser, não vai ser por isso certamente. Mas a concorrência é feroz. Se Portland termina lá em cima, os Bucks no top 2, o Embiid volta forte, é uma corrida a quatro. Vai spender mais de onde os Nuggets acabarem na tabela que outra coisa

Epa na NBA vejo sempre muita mais lenience para americanos do que para estrangeiros quando é conversa de MVP.

Mesmo com um Embiid forte acho que o Jokic tem sido espectacular a TODOS os níveis. Estaria na luta por melhor PG da liga :stuck_out_tongue:

10 pontos do 5º ao 14º, fogoso!