Fantasy NBA - 10ª edição - Liga I (2020/2021)

Olhe que não fui eu que puxei o tópico. Esse mérito não é meu :wink:

Abram mas é uma votação com as várias hipóteses relativas à constituição da liga e façam tag a toda a gente para garantir o maximo de votos. Já deviamos andar a discutir dia e hora para o draft e no entanto ainda nem se sabe quem desce e sobe, se é que ha descidas e subidas(daí sugerir uma votação). Isto, ou então os dois ou três LM’s que assumam uma posição e os restantes têm mais é de aceitar. Qualquer dia já a NBA começou e ainda andamos a decidir por quem é composta a liga.

1 Curtiu

E que?
Morreu?
@KingJames @LisbonLions siga. Tomem decisões foda-se. Por isso é que malta confia em vocês.

Estive a falar com os restantes LM’s e já se tomou uma decisão. Ora portanto vai ser assim:

  • sai o GTeles da liga visto que foi o único que não disse nada
  • será promovido o primeiro classificado da Liga 2 ou o melhor classificado que se apresentar

Já perguntei ontem no tópico da Liga 2 e até agora ninguém respondeu. Agradeço que o primeiro classificado/melhor classificado da Liga 2 se acuse até ao fim do dia. Se não aparecer ninguém seguimos com os 15 que restam na Liga 1.

Obrigado pela atenção. Bem haja.

2 Curtiram

eu estava se bem me lembro em 2 lugar na fantasy 2nd league. acho que para vermos a classificaçao da epoca passada a liga tem de ser reactivada.

Isso, meu miuuuuuuuudo!!!

Liga I é para a Elite, para quem nunca se demite!

1 Curtiu

Por mim, a época passada nas duas divisões tem que valer para alguma coisa e se na 1ª Liga podemos optar por não descer ninguém na 2ª Liga, se consideram que as classificações já estavam bem definidas que subam essas equipas. Adoptar medidas extremas para termos todos na 1ª Liga, claro que os rosters ficam mais fracos mas acho que é uma situação que temos lidar para esta época.

Shhhhhiiiiiiuuuuuuuu

:shushing_face::shushing_face::shushing_face:

Nunca se iria tomar uma decisão que fosse agradar a todos e foi este o entendimento que se chegou. É legitimo que quem já tinha subida praticamente garantida fosse promovido o problema aqui é que até agora ninguém viu a classificação da Liga 2 e eventualmente algum desses com subida garantida nem apareceu…

Sobre os rosters, só teremos de lidar esta época? Então se não houver Liga 2 o que se vai fazer aos excedentários no ano seguinte, kickar os mesmo para não se ter mais uma época com rosters de mer**? Não concordo. Para mim a Liga 1 tem 16 participantes. Pode ser uma medida extrema mas acho a mais correta. Se acham demasiado extremista e não quiserem participar por mim também tudo bem…

1 Curtiu

estive a tentar arranjar maneira de ver a classificação da liga, mas é impossivel sem a liga ser reactivada. ha dois dias ja puseram aqui os 3 users que tinham a subida 99,9% garantida. eu tenho interesse em participar se houver vaga. se nao der tenta-se para o ano

Podia-se promover esses 3/4 participantes. Temos é os seguintes problemas:

  • os rosters vão ficar sem profundidade e cheios de jogadores sem utilidade
  • e depois como é que se vai fazer no ano seguinte? Não havendo Liga 2 vamos ter de continuar sempre com 18/19 participantes na Liga 1

O segundo ponto para mim está fora de questão. Se for para avançar dessa forma, estou fora.

Mais, já se devia andar a debater datas do draft e ainda estamos a perder tempo com isto…

#siga

Eu estava em 1o na Liga II

Se não houver pessoal suficiente para criar uma 2ª Liga para a próxima época que se divida a 1ª Liga em duas ligas ou faz-se já isso para esta época.

Quando puderes envia por mp o teu e-mail para te convidarmos para a liga.

E depois como apuras o vencedor? Moeda ao ar? Par ou impar? Um dó li tá?

Fica duplo vencedor.
A minha intenção é não deixar ninguém de fora e manter uma 1ª Liga competitiva.

Acho que se esta a complicar.
E porque é que acho isto?
No Domingo estávamos 15.
Que fiquem 16 não tenho nenhum problema com isso.
Os 15 que falaram atá domingo estão IN.
O 16º entendo que seria o melhor classificado da 2ª liga entre os que se ofereceram.

Em ultima analise, se está assim TANTA gente a querer participar (que não me parece) faça-se uma 2ª liga com x equipas, fossem 5 ou 6 ou 7. Nem que se reduza o nº da 1ª liga para 14 por exemplo.
Ofereço-me desde já para participar na 2ª liga.

Mas, sinceramente, e com respeito por TODOS os foristas e TODOS os participantes da fantasy, resolvia isto simples. Os 15 que apareceram até domingo. Os restantes formem uma 2ª liga. Já participei em fantasys de 6 e 7 pessoas. Tb é interessante.

Se eventualmente existisse uma 2ª liga assim com um numero reduzido só subia 1 ou 2 na próxima época, por exemplo.

Não gosto nada dessa solução com 2 primeiras ligas.
Entendo e valorizo a questão de deixar pessoal de fora, basta recuar na conversa para ver a minha opinião sobre isso. Mas é o que é. Até domingo estávamos 15. Falamos em fechar isto no domingo. Hoje é quinta.