Fantasy NBA - 10ª edição - Liga I (2020/2021)

Afinal como fica? A solução de ter mais de 16 equipas também não me parece a ideal… Chegamos à 6ª ronda e é para esquecer

Acho que até ao momento estamos 15.

Ninguém está a mais.
Mas tens de entender que basta um jogador ficar inactivo algures na época para poder desvirtuar a classificação.
E “inactivo” significa essencialmente utilizar as slots e responder às mensagens. Nem digo fazer trocas, porque ninguém é obrigado a fazer. Já tive uma época sem fazer qualquer troca.

Estamos 15 confirmados e acho que no outro tópico houve alguém da II Liga que disse algo, mas nem sei se estava para subir ou não.

Mais ninguém disse nada…portanto, acho que devemos avançar com o máximo de 16.

1 Like

Siga maltinha :love_you_gesture:

1 Like

A questão é que eu nunca fui inactivo e sempre gastei as slots e respondo sempre às mensagens. Ora se eu disse logo que era suposto ter descido de divisão não era preciso ir buscar a minha equipa como exemplo de quem estivesse a mais. só isso.

1 Like

Esta edição marca também o 10° aniversário de Fantasy. Uma década!

Been to all of them.

Never won.

:nerd_face::heart:

Na 2ª liga, o Top3 estava praticamente fechado (@jpbm1981, @Welly e eu).

Diria que qualquer um dos 3 terá interesse em subir à 1ª liga, uma vez que na 2ª liga boa parte das pessoas desistiu a meio, tornando a liga inglória para os que continuaram em jogo.

boas eu tenho interesse em participar.

Já tinha feito essa referência.
Tu não les os meus posts :sob::sob::sob::sob:

Pessoalmente não tenho nenhum problema que sejam 15/16/17/18/19/20 equipas. Mas entendo a questão de quem acha que se deve parar nas 16.
Outra questão é que já estávamos há já algum tempo a decidir arrancar e o limite tinha ficado mais ou menos para este domingo.
Por mim seja o que for que seja decidido, siga.

1 Like

Sou contra sermos mais do que 16. Como já disseram acima, já com 15/16 equipas apenas temos 3 jogadores de top 50. Se formos 20 é uma salganhada total. Creio até que a 1ª edição da fantasy eram 20 participantes e no ano seguinte reduziu-se logo para menos elementos.

Quanto a quem fica ou a quem não fica… As inscrições era até ontem

Já atualizei.

Tendo em conta que falta praticamente 1 mês para o início, proponho que se “feche” o que falta até Domingo às 23h59 e, depois disso, se comece a combinar o dia e hora para o draft. Senão nunca mais…

A liga dá para ir até 20 participantes, se não me engano. Estão neste momento 14. Talvez uns 16 fosse um número razoável, mas vejam lá como acharem melhor.

Eu tinha referido isto e pelo menos 2 pessoas, se não me engano, concordaram. Mais ninguém disse nada. Era precisamente para evitar este tipo de confusões onde depois já estamos a organizar as coisas e de repente aparecem todos. Se fossemos esperar por todos, nunca mais se começava a fantasy, quando falta menos de 1 mês e ainda metade das coisas por decidir.

Não estava a dar exemplo de que estivesses a mais, desculpa se foi entendido assim.

Estava apenas a fazer um apanhado da classificação de modo a dar contexto à minha opinião em que as descidas justas seriam apenas de 2 equipas (aparentemente uma delas era a tua) em que uma era por pontos (dificilmente subiria 3 lugares) e a outra equipa apesar de estar acima do LisbonLions (por meio ponto) estava inactiva à bastante tempo e ficaria em penúltimo no final da época sem grandes surpresas. Já os outros dos 50 até aos 60 estavam bastante renhidos e seria injusto obrigar alguém a descer desse lote.

Mas lá está, não sei até que ponto na 2ª liga existiriam 2 equipas claramente distanciadas das restantes sem estar muito à frente em slots usadas. Penso que deveriam entre eles decidir a forma a usar para escolher 2 subidas.

ps. claro está que com isto dito sou completamente contra mais do que 16. Assim já é como é com lesões normais quanto mais em época de COVID, os planteis ficam esqueletos.

Eu estou dentro. Tenho interesse em participar, e acredito que esse top3 devia subir.

Eu acho que a Liga I deveria ser exclusiva a uma Elite, respeitando critérios de senioridade.

Eu e mais uns quantos.

2 Likes

Bro, às vezes não recebo notificações de menções, etc.

Mas até vou puxar a conversa atrás para ver, e vou fazer quote. Espera aí…

1 Like

:heart::heart::heart::heart:

1 Like

Não conseguia entrar no fórum há uns tempos mas finalmente descobri qual o e-mail que tinha aqui metido (não sei porque crl o nick de há uns 10 anos voltou). Siga para mais um ano. Por mim também não devíamos jogar com mais de 16 e acho que dadas as circunstâncias do ano passado só devem descer mesmo aqueles que estavam condenados e/ou inactivos.

Já vi que houve aqui meio que um golpe à Varandas e o LisbonLions assumiu a organização da Liga, mas o que interessa é isto começar a tempo e horas, siga!

1 Like

Tudo bem dito, exceto o último parágrafo.

O @CrashVegas é que foi a “academia de Alcochete” disto :sweat_smile: Podem ir ver ao outro tópico. Mas o mais importante é prosseguir com a fantasy, sem dúvida.

PS: Continuas na ESPN como o “boss” da liga, caríssimo.

1 Like