Fantasy Liga Portugal Betclic 2026/2027

Estou a pensar fazer algo do género. Não sei quem vai ser o nosso PL. Inicialmente até tinha o Nel.

Eu acho que ele vai meter o Fotis a titular
Não esquecer que o Sporting começa a jornada 2 e 4 segundo o calendário, o que abre espaço para meterem o Suarez quando voltar a ser titular

1 Curtiu

Mas há alt na equipa aquando do decorrer da jornada?

Não.
Mas podemos fazer alterações praticamente até ao primeiro jogo da jornada começar.
Daí o @JPB ter dito isso. Saberemos os titulares do Sporting nessas jornadas ainda antes de o prazo para as transferências fechar.

1 Curtiu

Suarez também foi a minha duvida e vou sem ele. Se para a semana for titular é -4/-8pts logo em transferências. Alias isto de ter só 1 transferência por semana não sei como vou sobreviver.

1 Curtiu

Estou para o mesmo :joy:

1 Curtiu

Começo bem, não sabia que o Alberto estava lesionado. :sweat_smile::rofl:

O problema deste tipo de jogos são as limitações por transferências, se escolher mal a equipa, não tenho forma de a corrigir a curto prazo, apenas a médio e longo, isso tira-me logo vontade de jogar, já na Liga Record é igual, o da Champions também são 2 por jogo, o do Zerozero também é pouco interessante, tipo Liga Placard​:joy::rofl:, isto é para o fun, mas eu gosto de jogar algo que me dê algum prazer.

Podes usar o wildcard. Mas realmente é um desperdício usá-lo logo nas primeiras jornadas.:sweat_smile:

Fiz uma equipa a correr em 10 minutos para conseguir fechar a tempo xd

1 Curtiu

Também estou in!

Fui assim:

Tenho a certeza que o Zalazar e o Doumbia são apostas universais!

3 Curtiram

Em teoria jogará, segundo dizem.

Opah eu entendo isso.
A da Champions é mais flexível, até vais trocando durante a jornada.
Nesta tens de estudar mais no início, para tentar não correr logo atrás do prejuízo.
O pior é que parece que nem há tantos “no brainers” assim
E está tudo muito caro.
Mas pronto, é pela graça, só :joy:

Não aparece logo as pontuações?

O Zalazar está na minha equipa. O Doumbia não, porque quis assumir o risco de Fotis agora, e depois gerir nas próximas jornadas conforme Suarez voltar.

Estou assim

Aparece, tens de clicar em pontuação e consegues ver

Já obviamente arrependido de não ter o Koutsias, mas não se pode ter tudo.
Se o porco sofrer golos, despacho um e ponho o grego em vez do Fernando. Optei por ele porque fez uma pré época louca.

1 Curtiu

Fiz só umas “pequenas” alterações à escolha automática. :grinning_face_with_smiling_eyes:

Também já me inscrevi. É a primeira vez que entro numa fantasy, e agora é que vou estando a par das regras.

Deixa lá ver como me safo. :grin:

SL

1 Curtiu