Fantasy Football - UEFA Champions League 25/26

Ligua Forum SCP : Europa League

Ligua Forum SCP : Conference League

Um gajo aqui é chamado de rabolho de tiver rabolhos na fantasy né? :joy:

Se foda ahah

Diga coisas, @Toca_do_lobo :joy:

Acho indecente, será que consigo expulsar-te da liga?? :laughing:

1 Curtiu

Sim :joy:

Ok, fica a dica então;

Equipas com rabolhos e o Viktor, serão imediatamente suspensas da Liga! Agora não consigo ver, mas assim que o jogo arranque… :face_with_monocle:

1 Curtiu

Na jornada 2 jogo Wildcard e sai tudo :smiling_face_with_sunglasses:

Ahhhhhhh… então é essa a estratégia… não estou convencido ainda. Percebo a ideia, mas não sei parece cedo à jornada 2… maximizas a 1ª jornada sem dúvida, mas o WC é uma ferramenta poderosa. O ano passado fiz WC8 com todos os jogadores a rodar das equipas já apuradas e foi belíssimo, fiz mais de 100 pontos…

Pah, a vida é um risco ahah
Eu sei que é cedo, ainda posso mudar tudo até começar
Mas tenho isso pensado.
WC na 2ª e Limitless na 5ª

1 Curtiu

Sim, já vi que é a táctica popular entre os pro players como nós… :smiling_face_with_sunglasses:

Mas… não sei, não me agrada a ideia de jogar o chip mais poderoso do jogo (limtless) para ir buscar os jogos do Gala, Dortmund, Cophenhaga, Mónaco… pode resultar ou ser um desastre!

Não estou convencido, mas vou maximizar a jornada 1 também!

1 Curtiu

Season 1 Nbc GIF by The Office

1 Curtiu

Não metas o Suarez a capitão agora, que só joga no último dia.

1 Curtiu

Li em muito lado a ideia de usar wildcard na 2.ª jornada e limitless na 5.ª
Concordo com o limitless, porque a 5.ª jornada é atípica por ter muitos jogos entre os grandes - e até lá já deu para ver como estão algumas equipas.

Mas acho arriscado o wildcard na 2.ª jornada - só faz sentido se tiverem 3 jogadores do Sporting, 3 do Benfica… Tem a vantagem da jornada ter 3 dias.

Fiz uma equipa mais a pensar nas primeiras 4 jornadas (Bayern, Inter, Real Madrid, Spurs têm percursos mais acessíveis); limitless na 5.ª jornada e wildcard na 6.ª. Pus Trincão - Pote - Suarez, com a ideia de tirar pelo menos o Trincão na 2.ª jornada.

1 Curtiu

Para já esta assim: Limitless na jornada 2 e Wildcard na 4/5!

Calafiori e Raya jogam hoje, tens que mudar iso :wink:

2 Curtiram

Em princípio o Tomás Araújo não joga hoje.

Bem visto, obrigado. Isto de jogar champions em dia de Liga Europa é uma treta.

1 Curtiu

Também é muito bem pensado, visto que tens bons jogadores para a jornada 3.

2 Curtiram

Também o Real, por isso deixei o Courtois. Acredito que não sofram golos em casa do Marselha.