Fantasy Football EURO 2020

29 jogadores, última chamada!!!

Bom jogo a todos

Vou só dar um cheirinho da minha equipa :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Logo jogam Yilmaz, Tufan(TUR) e Bastoni e Donnarumma (ITA).

1 Curtiu

Vai ser como roubar doces a um bebé…

Contemplem o nascimento de uma LENDA.

Juntei-me agora :slight_smile:

Grande show de Itália mesmo a calhar hehehe

foi fraca a minha primeira jornada

A reaction SAD denuncia um comportamento persecutório sobre a mesma e uma tomada de posição face aos acontecimentos.

O comunicado na íntegra:

«A Direção da reaction SAD reuniu hoje, extraordinariamente, para deliberar sobre o futuro da secção de fantasy, na sequência dos graves acontecimentos que tem marcado o desenrolar do campeonato europeu da modalidade.

Tendo em conta a gravidade dos erros de arbitragem cometidos em prejuízo da reaction SAD no primeiro jogo do torneio, e considerando o impacto que esses erros podem vir a ter na atribuição do título campeão europeu, a Direção decidiu que na continuação da presente temporada a reaction SAD não comparecerá em qualquer jogo para o qual sejam nomeados os árbitros envolvidos nestas decisões, sem prejuízo, caso isso venha a acontecer, de suspender a participação na Liga fantasy europeia.

Esta deliberação foi tomada levando em consideração a tradição da modalidade no clube, os seus adeptos e o comportamento de todo o plantel e equipa técnica em defesa dos superiores interesses da reaction SAD. »

Hahaha,

Pior estou eu, a ver 5 titulares normais a não jogarem nesta jornada.

7º lugar para o je. soube a pouco. podia ter sido pior como podia ter sido melhor.